Marvel recupera direitos de todas as séries produzidas pela Netflix

Jessica Jones
Krysten Ritter como Jessica Jones (Divulgação / Netflix)

A Marvel recuperou os direitos de imagem das duas últimas séries produzidas em parceria com a Netflix.

Quando a Disney anunciou seus planos para o lançamento da sua própria plataforma de streaming, a Disney+, a Netflix cancelou todas as séries da Marvel por ela produzidas, incluindo O Justiceiro e Jessica Jones.

Isso porque, eventualmente, os direitos das séries da Marvel voltariam pra Disney, que se tornaria uma das suas concorrentes na indústria do streaming. Além disso, rumores davam conta de que a Netflix estaria planejando seu próprio Universo de heróis.

E de fato foi isso que aconteceu. Após dois anos de seu cancelamento, os direitos de O Justiceiro e Jessica Jones voltaram pra Marvel .

Além de O Justiceiro e Jessica Jones, a Marvel também estreou outras séries em parceria com a Netflix. São elas: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, e Os Defensores, que possuem os personagens de todas as outras séries.

Com a recuperação de Jessica Jones e O Justiceiro a Marvel e a Disney agora detém os diretos de todos os personagens das séries produzidas pela Netflix, e aparentemente, ela já tem planos para integrar os personagens ao MCU.

As séries já produzidas pela Netflix devem permanecer em seu catalogo. Porém, ainda não esta claro se a Disney dará algum tipo de continuidade para as séries desses personagens, ou se fará algum tipo de reboot desses personagens.

É possível ainda que haja apenas integrarão entre personagens do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Nem a Disney, nem a Marvel se pronunciaram sobre o assunto.

Recente, Charlie Cox, intérprete do Demolidor foi flagrado nos set de gravação do filme Homem-Aranha 3. E rumores dão conta que ele já teria gravado sua participação no filme.

Se tudo ocorrer como o planejado pela Marvel, o novo filme de Peter Parker será lançado no dia 17 de Dezembro.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›