Marido de diretora morta acidentalmente por Alec Baldwin se pronuncia

Nesta sexta-feira (22) foi noticiada a trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins durante a produção do filme Rust.

Ainda não se sabe se o acidente aconteceu durante as gravações de uma cena ou no ensaio, mas o ator Alec Baldwin disparou com uma arma que continha munição real e acabou atingindo Hutchins e o diretor de fotografia Joel Souza.

Hutchins faleceu, enquanto Souza foi atingido no ombro e foi levado para o hospital e parece estar bem.

Logo após Alec Baldwin se pronunciar sobre a morte de Halyna Hutchins, Matthew Hutchins, o marido da diretora de fotografia, decidiu se abrir ao público. Em uma nota publicada pelo Insider, Matthew disse:

“Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”.

E mais

Alec Baldwin compartilhou no Twitter a tristeza por ter matado uma colega de trabalho, ele disse que está colaborando com as investigações e está dando todo apoio à família de Halyna Hutchins. Confira abaixo o que ele escreveu:

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e…”

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›