Alec Baldwin se pronuncia após morte acidental de diretora

A sexta-feira (22) começou com a triste notícia de uma tragédia no set de Rust, onde durante as gravações do filme o ator Alec Baldwin disparou com uma arma e acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor de fotografia Joel Souza.

Alec Baldwin foi ao Twitter comentar a respeito do ocorrido, onde escreveu através de dois tweets:

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e…”

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

O caso ainda está sendo investigado, um comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México, disse que “detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparada”.

Ainda não se sabe se o disparo foi feito durante os ensaios ou durante a gravação da cena.

Alec Baldwin é um dos grandes nomes de Hollywood, e coleciona prêmios como Emmys, Globos de Ouro, Screen Actors Guild e National Board of Review.

Entre seus principais trabalhos como ator estão Um Maluco na TV, Saturday Night Live, The Cooler – Quebrando a Banca, Os Infiltrados e Simplesmente Complicado.

Halyna Hutchins tem créditos em mais de 30 filmes, curtas-metragens e minisséries de TV. Entre seus trabalhos Archenemy, Darlin’ e Blindfire.

Entre os créditos de Joel Souza estão Crown Vic, Break Night, Ghost Squad e Hanna’s Gold.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›