Mariah Carey e Ryan Rynolds fazem ‘parceria musical’ divertida na Internet

A divulgação de Free Guy: Assumindo o Controle parece estar bem pesada, principalmente se depender de sua estrela, o ator Ryan Reynolds. O artista de 44 anos usou sua conta no Tik Tok nesta semana para compartilhar um vídeo no qual aparece dublando a canção Fantasy da cantora Mariah Carey.

Reynolds já revelou que é um dos fãs número um da cantora, e foi graças a ele que o hit de 1995 foi inserido na trilha sonora do filme. O que ele não esperava era que, logo após a divulgação do vídeo, a própria Mariah iria reagir da forma mais hilária possível – sim, leitor, Mariah também é legal, ela nem sempre ignora as pessoas.

Ela mesma montou um novo vídeo divertido fazendo uma espécie de dueto com Reynolds e postou na terça-feira (24) em seu canal no Tik Tok.

No vídeo original de Reynolds ele apenas está sentado até que o refrão da música começa a tocar e ele começa a dublar freneticamente fazendo movimentos de borboleta. Já na versão de Mariah, ela fez uma montagem na qual aparece ao lado dele na dublagem.

Na legenda, a cantora escreveu: “#duet with vancityreynolds Isso não fazia parte do plano!” incluindo as hashtags #FreeGuy e #Fantasy.

A canção é apresentada durante uma sequência em que o personagem de Reynolds, Guy, se depara com Millie de (Jodie Comer) e começa a ficar pensando nela o tempo todo.

Depois de twittar a informação de que de a própria Comer canta a versão de Fantasy no filme, ele admitiu à Variety logo no início de agosto que considerava a música o “motor do filme”.

Mariah Carey (Reprodução)

Além disso, ele também declarou uma paixão por Mariah Carey como artista. “Eu sou um grande fã de Mariah Carey. Realmente foi uma daquelas coisas estranhas que acontecem naturalmente”, disse.

Como Fantasy se tornou parte do filme

Segundo Reynolds, ele estava dando uma olhada no roteiro do filme e pensou em uma canção de The Outfield chamada Your Love, porém não sentia que a música tinha a pegada que ele desejava.

“É uma velha melodia dos anos 80. É ótima, mas simplesmente não tinha aquela escala épica que eu estava procurando. E então Fantasy apareceu na minha playlist e tudo se encaixou”, disse ele.

Ele ainda revelou que entrou em contato com Mariah para saber o que ela achava a respeito da utilização da canção como trilha sonora do filme, ao que ela reagiu positivamente.

“Eu consegui falar com Mariah e conversei com ela um pouco sobre o quanto essa música tem sido um motor e um agente de progresso em termos de nosso processo criativo e os scripts. Ela tem sido incrível sobre isso.”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›