Margot Robbie quer romance de Arlequina e Hera Venenosa no cinema

A Arlequina, interpretada pela atriz Margot Robbie, se tornou um grande sucesso quando apareceu em Esquadrão Suicida de 2016 e Aves de Rapina, lançado em 2020.

Agora os fãs estão curiosos para saber como será seu futuro nas telonas e se chegará o momento de ver um relacionamento romântico entre ela e Hera Venenosa acontecendo de verdade.

Recentemente, durante as divulgações do filme, ela deu uma entrevista ao Comicbook.com e falou com Brandon Davis a respeito do assunto.

“Eu gosto que outras pessoas estejam tão entusiasmadas com essa perspectiva quanto eu”, iniciou ela, esclarecendo que “adoraria ver” essa dinâmica entra Arlequina e Hera.

Vale lembrar que os filmes do DCEU nunca citaram Hera Venenosa anteriormente e ela só apareceu nas telonas no filme Batman e Robin, de 1997, e tem um relacionamento com Arlequina na animação Harley Quinn.

“Quer dizer, eu realmente investi bastante na vida romântica da Harley. Então, uma coisa que eu gostaria de ver neste filme é vê-la tentar sair com pessoas novas porque é algo que sempre gostei de ver quando apareceu nos quadrinhos e algo que eu gostaria de explorar como você disse, Hera Venenosa, esse é um relacionamento que eu adoraria ver na tela.”

Em outros momentos, a atriz já havia sido bastante franca a respeito desse assunto e sobre seu desejo de que as duas personagens tivessem um envolvimento.

“Acredite em mim, eu mastigo seus ouvidos sobre isso o tempo todo”, disse ela em uma entrevista ao Den of Geek no início deste ano.

“Eles devem estar cansados ​​de ouvir isso, mas eu digo: ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá, vamos lá.’ Estou muito ansiosa para ver um relacionamento Arle-Hera na tela. Seria tão divertido. Então, vou continuar importunando-os. Não se preocupe.”, disse a atriz, bem-humorada.

Margot Robbie como Arlequina em O Esquadrão Suicida (Divulgação)

Outros projetos da Robbie no DCEU

Enquanto Robbie estava inicialmente envolvida com um filme sobre a série de quadrinhos Gotham City Sirens, que incluiria a Arlequina, Hera e a Mulher-Gato, o projeto acabou se transformando em Aves de Rapina, e isso foi usado para lançar uma certa luz sobre algumas das personagens femininas menos conhecidas do universo da DC.

“Enquanto eu estava pesquisando, comecei a ler Aves de Rapina e primeiro me apaixonei pela Caçadora, e comecei a pesquisar tudo isso”, disse Robbie à Nerdist em uma entrevista no ano passado.

“Eu fiquei tipo: ‘Uau, há tantas personagens femininas legais de DC e ninguém sabe nada sobre nenhuma delas! E se tivéssemos uma plataforma para os fãs conhecerem e se apaixonarem por algumas dessas outras mulheres incríveis?’

Focando nas sereias de Gotham City, havia apenas três de nós e éramos todos bem conhecidos, enquanto com Aves de Rapina você pode escolher qualquer agrupamento para isso, e eu pensei que poderia ser a plataforma perfeita para apresentar algumas personagens femininas que poderiam realmente ter algumas pernas no Universo DC.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›