Margot Robbie estaria furiosa com a escalação de Lady Gaga para o papel de Arlequina: “uma piada”

Ator já interpreta a personagem há anos nos filmes da DC.

Na última quinta-feira (4), a cantora e atriz Lady Gaga foi anunciada como a nova Arlequina do segundo filme do Coringa com o ator Joaquín Phoenix.

Enquanto muitos fãs comemoravam, um insider de Hollywood afirmou que a atriz Margot Robbie, que interpreta a personagem nas produções da DC desde o ano de 2016, não teria ficado nada satisfeita ao ficar sabendo disso.

À revista britânica OK!, ele afirmou:

“Lady Gaga interpretando a Arlequina em vez de Margot Robbie na sequência de Coringa é uma piada. Todo ator de verdade em Hollywood deveria estar nervoso por ser substituído por algum fenômeno da cultura pop que ainda não trabalhou duro para isso”

Um amigo de Margot Robbie, entretanto, afirmou que ela não estaria chateada, mas se sentindo ofendida com a escolha.

Lady Gaga em Nasce Uma Estrela (Reprodução)

“A Margot não está brava com essa escolha; ela está ofendida. Isso não está se tratando de escalar a pessoa mais talentosa para o papel, mas sim de escalar alguém que vai receber mais atenção da imprensa”.

O filme deverá ser um musical e está previsto para chegar aos cinemas em 2024; e os rumores de que Gaga poderia interpretar Arlequina já estavam circulando pelas redes sociais desde o mês de junho.

Já Margot Robbie interpretou Arlequina em Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida (2021). A atriz ainda estará de volta como a personagem no filme Sereias de Gotham.

Margot Robbie em O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Mais sobre o filme e a escalação

No mês de junho, o diretor de Coringa compartilhou uma foto em seu Instagram, que mostrava o ator Joaquín Phoenix lendo o final do filme, que é intitulado Folie à Deux.

Logo depois começaram a surgir os rumores sobre Gaga estar em negociação para fazer parte do filme supostamente como a Arlequina.

Ela é uma psiquiatra do Asilo Arkham que fica tão fascinada pelo Coringa que decide se unir a ele e se torna a bandida perigosa é.

A personagem apareceu pela primeira vez no desenho animado do Batman, de 1992, e então foi adaptada para os quadrinhos e depois para o cinema.

O título da sequência, Folie à Deux, refere-se a uma síndrome rara definida pelo compartilhamento de sintomas psicóticos entre dois ou mais indivíduos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›