Lady Gaga está oficialmente em Coringa 2

A confirmação veio através das redes sociais de Lady Gaga

publicidade

Lady Gaga está oficialmente no elenco de Coringa 2, estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips. A confirmação foi feita nas redes sociais da artista.

Em uma publicação no Twitter, Gaga escreveu o título do filme, Joker: Folie à Deux, seguido da data de lançamento do filme, 4 de outubro de 2024, e um breve clipe animado com a silhueta de sua personagem e o de Phoenix.

publicidade

Em junho, o diretor de Coringa compartilhou uma foto no Instagram com Phoenix lendo o roteiro final de Folie à Deux. Logo depois surgiram os rumores sobre Gaga estar em negociação para fazer parte do filme supostamente como Harley Quinn, a Arlequina.

Harley Quinn é uma psiquiatra do Asilo Arkham, ela ficou fascinada pelo Coringa e acabou se unindo a ele, assim se tornando a Arlequina. A personagem apareceu pela primeira vez no desenho animado do Batman, de 1992, e então foi adaptada para os quadrinhos e depois para o cinema.

O título da sequência, Folie à Deux, refere-se a uma síndrome rara definida pelo compartilhamento de sintomas psicóticos entre dois ou mais indivíduos.

Coringa se tornou um dos filmes adultos baseados em quadrinhos mais populares de todos os tempos, arrecadando cerca de US$ 1,07 bilhão em bilheteria.

publicidade

Além disso, o longa-metragem recebeu 11 indicações ao Oscar, ao qual ganhou dois troféus, um de melhor ator para Phoenix e outro de melhor trilha sonora para o compositor Hildur Gudnadottir.

Lady Gaga já apareceu nos filmes Machete Kills, Sin City: A Dama Fatal, Nasce uma Estrela e Casa Gucci. Devido à presença da diva pop em Coringa 2, rumores surgiram sobre o filme ser um musical, mas nada foi confirmado até o momento.

publicidade

A Arlequina de Gaga não deve concorrer com a Arlequina de Margot Robbie. Vale lembrar que Coringa 2 se passa em um universo diferente que não se conecta ao universo principal, o DCEU. Nos quadrinhos é comum aparecerem versões diferentes de um mesmo personagem.

A notícia da escalação de Gaga veio após a polêmica envolvendo o cancelamento de Batgirl pela Warner Bros. Discovery, o que vem gerando um futuro duvidoso da DC dentro do estúdio.

Reação dos fãs

Logo após a confirmação de Gaga em Coringa 2, os fãs começaram a reagir nas redes sociais, confira:

publicidade

“Já estou me preparando para a estreia do coringa 2”

 

“Gaga na turnê de imprensa:”

publicidade

“Esta é a maneira que estávamos esperando”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›