Margot Robbie conta por que gosta tanto de interpretar Arlequina

Está certo que Margot Robbie já era conhecida por seu excelente trabalho em filmes como O Lobo de Wall Street, Era uma vez em… Hollywood e Eu, Tonya, mas a maneira apaixonada que ela interpreta Arlequina, marcou sua carreira.

Em uma recente entrevista a revista Vogue britânica, a atriz contou por que ela gosta tanto de interpretar a jovem psicopata com seu taco de beisebol.

“Sou pintada de branco e estou de peruca, com uma fantasia maluca e esse sotaque do Brooklyn. Mesmo em um fim de semana quando eu saio com meus amigos, às vezes a Arlequina aparece e eu fico tipo: Certo, vou colocar uma tampa nisso”, ela revelou.

Robbie deu vida a Arlequina pela primeira vez em Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer, lançado em 2016, voltando a interpretar a anti-heroína em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, em 2020.

Ela volta como a personagem em O Esquadrão Suicida, de James Gunn, que chega aos cinemas e a HBO Max simultaneamente em 6 de agosto.

A atriz salienta que Arlequina lhe proporciona uma caminho único para se expressar, devido ser tão diferente dela e das personagens que ela interpretou antes.

Will Smith e Margot Robbie em Esquadrão Suicida (Divulgação)
Will Smith e Margot Robbie em Esquadrão Suicida (Divulgação)

Ela destacou, ainda, que ela percebeu que papéis como da maluca que dorme com uma pelúcia e ataca pessoas com um taco de beisebol, pagam bem melhor e isso a incentivou a trazer mais mulheres para os filmes de ação.

“Do ponto de vista empresarial ou estatístico, esses são os empregos bem remunerados. Então, eu realmente quero defender as mulheres que escrevem filmes de ação de grande sucesso. E, também, a percepção de que as mulheres não estão interessadas em ação é ridícula”, ela afirmou.

Falando em ação, ela ressaltou como os filmes do gênero tem cenas bastante diferentes dos outros filmes, o que acaba tornando raro para garotas participar de cenas legais onde os heróis correm com explosões de fundo.

O Esquadrão Suicida

Nessa nova versão os espectadores poderão rever Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flag e Amanda Waller, mas para a tristeza de alguns, o Pistoleiro de Will Smith ficou de fora.

Para compensar a ausência de alguns personagens conhecidos em 2016, Gunn inseriu 13 novos personagens, sendo eles: o Sanguinário, o Pacificador,o Rei Tubarão, Sol Soria, Bolinha, Pensador, Doninha, Dardo, Caça-Ratos 2, Sábio, Mongal, Blackguard e TDK.

O enredo central descrito na sinopse do filme, divulgada no início deste ano, diz que a produção mostrará um time de detentos da prisão Belle Reve, que será reunido pelo governo americano na Força-Tarefa X e receberá uma missão ainda não revelada.

Em troca de seu trabalho, os vilões serão recompensados com a redução de suas penas, e caso tentem fugir da missão serão mortos

O grupo é enviado a Corto Maltese, muito bem armado para derrotar uma grande horda de inimigos, sob comando do Coronel Rick Flag, que é responsável por fazer os vilões cumprirem sua missão sem criarem problemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›