Malaysia Babydoll Foxx comenta briga de Drag Race e admite erro

Queen não acha que estava errada em se sentir atingida mas admite que deveria ter medido melhor suas palavras

ATENÇÃO: Contém SPOILERS sobre o sexto episódio da 15ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Malaysia Babydoll Foxx contou que a briga que envolveu ela durante o mais recente episódio de Drag Race tem muito mais coisa que os fãs não viram. No quinto episódio do reality, uma discussão pela escolha de uma música virou uma acusação de bullying.

Malaysia Babydoll Foxx (Divulgação/WOW)
Malaysia Babydoll Foxx (Divulgação/WOW)

A queen de Miami conversou com o Entertainment Weekly e confessou que, inicialmente, ela achou que Mistress Isabelle Brooks e Luxx Noir London estavam brincando. Ela afirmou que achou que elas estavam bancando a Shangela e tentando manipulá-la para escolher o que queriam:

“Para mim, elas estavam jogando estrategicamente, elas estavam homenageando aquela vez em que a Shangela queria reggae só para despistar. Quando os nomes das músicas foram informados, eu não acho que ninguém quisesse heavy metal desde o começo [por causa dos gritos].”

“Na verdade, elas queriam metal de verdade, então foi aquele tipo de situação em que elas estavam nos trollando. Eu ri e joguei o jogo delas por um tempo”, contou a queen, que revelou que o impasse do episódio durou cerca de meia hora.

As coisas esquentaram em Drag Race: Untucked e Malaysia se arrepende de ter piorado a situação

Malaysia não acha que fez errado, porque sentiu que estava sendo diminuída e destratada pelas colegas de elenco do programa, e que não admitia que lhe dessem ordens. Além disso, ela soltou uma fofoca quente e disse que houve mais nos bastidores que as amigas disseram que a fez explodir:

“Naquela hora, aquilo foi um gatilho para mim porque eu pensei: ‘Bem, eu não vou deixar ninguém me dizer o que eu vou fazer e que eu não posso fazer o que quero. Eu não diria que aquilo foi bullying, porque no início do dia, era mais uma brincadeira e era um conteúdo ótimo para TV. No entanto, conforme o dia foi passando e coisas aconteceram fora das câmeras, eu comecei a ficar bem contrariada.”

Malaysia Babydoll Foxx em RuPaul's Drag Race: Untucked (Reprodução/WOW+)
Malaysia Babydoll Foxx em RuPaul’s Drag Race: Untucked (Reprodução/WOW+)

“Se eu pudesse mudar algo, eu não teria acusado as duas de bullying, porque aquilo mudou todo o clima e transformou tudo em algo maior que era. Mas na hora, era isso que eu estava sentindo”, confessou.

A 15ª temporada de RuPaul’s Drag Race está sendo exibida toda sexta-feira às 23h (Horário de Brasília), com novos episódios lançados semanalmente. Além disso, as temporadas anteriores e todas as suas outras versões estão disponíveis no streaming do WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›