Ator da Netflix revela que morria diariamente na infância e era ressuscitado

Ator sofria de uma condição não especificada

O ator Penn Badgley, protagonista da série Você, contou que sofreu de uma condição ‘desconhecida’ quando era bebê que obrigava a sua mãe a monitorá-lo 24 horas por dia e ‘ressuscitá-lo’ sempre que necessário.

O que acontece é que ele nasceu prematuro, dois meses antes do previsto e isso causou um problema que fazia com que seu coração e seus pulmões parassem em algum momento do dia.

Ele, então, explicou que durante as primeiras semanas em que ficou no hospital, a equipe médica fazia os procedimentos para ressuscitá-lo, mas a sua mãe precisou aprender a fazer o processo para quando ele recebesse alta e pudesse ir para casa.

“Eu ficava em um monitor que apitava muito alto”, relembrou ele no podcast HypocondriActor.

“[Os médicos] basicamente disseram [à minha mãe]: ‘Isso vai acontecer imediatamente, então você vai ter que ressuscitá-lo’ e [aconteceu] até cerca de [1 ano de idade].”

Joe Goldberg (Penn Badgley) em Você (Reprodução / Netflix)
Joe Goldberg (Penn Badgley) em Você (Reprodução / Netflix)

Penn Badgley passava mal frequentemente e contava com a ajuda dos primos

O ator explicou que seus primos sempre tinham histórias para contar sobre a época em que ele tinha as crises.

“Eu ficava no banco de trás, sabe, em uma cadeirinha de carro ligada ao monitor, e ele disparava, e tudo o que precisavam fazer era me tocar. Apenas o toque humano me acordava”, disse.

O problema, finalmente, desapareceu quando ele completou um ano de idade, porém, isso deixou uma marca para sempre.

“Sou extremamente sensível ao toque”, explicou. “Acabei de perceber isso na minha vida e percebi que provavelmente é bastante significativo.”

A forma como o ator vê a morte também tem um significado diferente e ele atribui a essa experiência na infância.

“A morte não me assusta. Parece estranho dizer isso, mas…há algum aspecto nisso em que sinto que há uma gravidade nas primeiras experiências que tive… tipo, posso ter um modo que é muito solitário e meditativo.”

Badgley atualmente tem um filho de dois anos de idade e revelou que isso fez com que ele passasse a enxergar a doença sob um outro ponto de vista.

“Comecei a pensar durante o primeiro ano [da vida do meu filho]… Você tem tanta personalidade e consciência acontecendo mesmo quando você só tem alguns meses de idade, mas especialmente um ano de idade.”

“Pensando no meu bebê agora, percebo que isso realmente me afetou. Afetou meu senso de como é a vida, como a vida não é. Meu filho é tão alegre, e acho que também poderia ser, mas isso o marcaria.”

A quarta temporada de Você, com Penn Badgley estreia em 9 de fevereiro na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›