Penn Badgley admite que odeia interpretar Joe em You

Penn Badgley pode ter conquistado o público com sua interpretação do obsessivo Joe Goldberg da série You, mas ele mesmo não é tão fã do personagem. Em diversas vezes ele se abriu sobre como o stalker o incomoda.

Em entrevista à Vanity Fair em 2019 o ator deu a seguinte declaração sobre Joe:

“Não podemos nos levar a acreditar que se Joe simplesmente encontrasse a pessoa certa, ele seria feliz – porque ele é um assassino de merda”, disse Badgley contrariando o que parte do fandom acredita.

Quando a série baseada no romance de Caroline Kepnes migrou para a Netflix na segunda temporada, o amor pelo protagonista desequilibrado se espalhou pelas redes, mas Badgley mantém sua posição a este respeito.

Em 2020 o astro disse ao Buzfeed que se sentia “imensamente” em conflito sobre interpretar o psicopata todas as vezes em que está atuando. Inclusive ele chegou a comparar outro personagem com Joe, o Dan Humphrey de Gossip Girl.

You (Divulgação)

“Quando li o roteiro piloto de You pela primeira vez, eu definitivamente vi as semelhanças entre Joe e Dan. Acho que realmente fiquei preso entre ser capaz de apreciar como isso é uma interessante progressão das coisas para mim, mas também como não é”, disse o ator à InStyle em janeiro de 2020.

Mas ele também tinha críticas à Dan, como disse à Vulture em 2012:

“Não é que eu não goste de Dan Humphrey. É que, depois de um tempo, você é conhecido como alguém que simplesmente não é, e esta é alguém que eu não sou.”

Sobre a Série

You é uma série de suspense psicológico que estreou originalmente na Lifetime em 9 de setembro de 2018. Posteriormente a produção fez muito sucesso migrando para a Netflix em dezembro daquele mesmo ano.

A segunda temporada foi lançada exclusivamente na Netflix em 2019. Nesta fase o psicopata Joe  se muda de Nova York para Los Angeles para fugir do seu passado, adquirindo uma nova identidade.

Na terceira temporada ele teve que lidar com sua nova vida como um pai de família e suas obsessões ao mesmo tempo. Além disso, entrou em uma guerra contra Love (Victoria Pedretti).

A série foi renovada para a quarta temporada e co-criador da série, Greg Berlanti, revelou em entrevista recente o que o público pode esperar de Joe nos próximos episódios.

“A terceira temporada é um grande amontoado de perdas e tragédias para [Joe]. Nós o vimos pela última vez tendo que abrir mão de praticamente tudo o que ele ama. A história a partir daqui, se pudermos contá-la, é sobre como ele recupera essas coisas ou encontra algo novo”, declarou ao Collider.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›