Luke Evans confirma separação após um ano de namoro

Rafael Olarra e Luke Evans
Instagram de Rafael Olarra

Acabou! Luke Evans e seu namorado Rafa Olarra se separaram após menos de um ano de namoro.

Evans, 41, confirmou a notícia durante uma entrevista recente ao The Times do Reino Unido.

“É o que é”, disse o ator de O Alienista.

A separação já vinha sendo especulada há muitos meses pela imprensa norte-americana. Olarra  chegou a ser contato pela revista People e questionado sobre o assunto, mas não respondeu.

Evans e Olarra publicizaram o seu romance no Instagram em fevereiro de 2019, quando Evans postou um vídeo dos dois rindo juntos durante uma viagem ao Havaí.

“Ele adora meu humor de Gales … não, sério ele ama!” disse Evans, que legendou o clipe, adicionando as hashtags #memóriasdohavaí e #felicidade.

Os fãs começaram a se perguntar se a dupla havia se separado muito antes do anúncio em outubro de 2020, quando a estrela da A Bela e a Fera parou de seguir o ex-jogador de futebol chileno de 42 anos no Instagram.

Evans também removeu as fotos de Olarra do seu perfil.

Olarra tinha até setembro uma única foto de Evans sorrindo para a câmera na sua conta do Instagram. “Sentindo falta desse sorriso diabólico”, Olarra legendou a postagem, que também já foi excluída.

Embora Evans seja reservado sobre sua vida pessoal, ele falou abertamente sobre sua sexualidade no passado, dizendo ao The Advocate em 2002, no início da sua carreira, que não estava disposto a ficar no armário.

“Em minha vida em Londres, nunca tentei me esconder. Não é um grande problema e nunca será um grande problema para mim”, acrescentou.

Apesar de seu novo status de solteiro, Evans disse em entrevista ao The Times que ainda espera ser pai algum dia.

“Não quero ser um pai idoso, mas gostaria de ser um pai. Há muita satisfação em transmitir suas experiências e criar um ser humano forte, de mente aberta, gentil e respeitoso que pode sair pelo mundo e fazer algo de bom”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›