Lucy Hale pega mundo de surpresa com revelação sobre vida pessoal

Atriz disse que queria que outras pessoas lutando contra o vício tivessem um exemplo positivo

Lucy Hale resolveu se abrir com os fãs e compartilhar um passo importante em sua jornada de sobriedade com uma publicação especial no dia dos namorados.

Nos Estados Unidos, a data é celebrada no dia 14 de janeiro, quando a atriz publicou a foto de um bolo de aniversário com o número um em sua conta pessoal do Instagram. De acordo com a legenda da foto, Lucy recentemente completou seu primeiro ano sóbria:

“Me acompanhem nessa, essa é uma publicação alternativa de Dia dos Namorados. Essa é uma postagem sobre amor próprio e sobre a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. No dia 2 de janeiro de 2023 eu comemorei um ano completo sóbria.”

A atriz admitiu que não se sente confortável de expor sua vida pessoal desta maneira, mas que achava que era significativo mandar uma mensagem de esperança para outras pessoas na mesma situação: 

“Enquanto eu deixei a maior parte dessa jornada privada, eu senti vontade hoje à noite de deixar todo mundo que está lutando sabe que você não está sozinho e que você é amado. [emojis de coração vermelho].”

Lucy Hale diz que prefere homens mais velhos por contas de suas exigências

Lucy virou notícia há alguns anos quando começou a namorar com o ator Skeet Ulrich, de Riverdale, que tem 20 anos mais do que ela. Em entrevista que deu na época, ela admitiu que acha que seu destino é um cara mais velho porque os mais jovens são imaturos demais:

“Sinto que provavelmente vou acabar com alguém da minha idade ou mais velho apenas por causas das minhas preferências inegociáveis. Sinto que muitas pessoas nessa faixa etária mais velha vão entendê-las.”

Lucy Hale em Pretty Littler Liars (Reprodução)
Lucy Hale em Pretty Littler Liars (Reprodução)

Não só isso, mas a atriz também foi sincera sobre as coisas que mais a incomodam em um namorado, e entre elas está a mania de controle, sobretudo sobre ela. Alguém que quiser mandar e desmandar em sua aparência está automaticamente “eliminado”, explicou ela:

“Eu não poderia te dizer quantas vezes os caras diziam, ‘Você deveria deixar seu cabelo crescer de novo. Gosto de cabelo comprido’”, contou ela à Cosmopolitan na época. “Eu só digo logo: ‘eu não vou cortar meu maldito cabelo para você. Eu cortei meu cabelo para mim’. Algumas pessoas podem me chamar de muito exigente, mas tenho esses padrões e me recuso a acreditar que isso não existe… Eu só tenho que ser paciente”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›