Line Of Duty: Criador revela se Ryan continua sendo perigoso dentro do crime

O ator Gregory Piper retornará para a sexta temporada de Line of Duty como Ryan Pilkington. O ator vai repetir o papel, mas agora o seu personagem mudou e se tornou policial júnior.

Piper voltará no terceiro episódio do drama policial, aparentemente como um delinquente reformado. Antes Pilkington trabalhava como recruta infantil de gangsters.

No domingo (28), o criador do programa Jed Mercurio falou sobre a possibilidade de Ryan ter virado uma nova página e não ser um espião na Polícia Central.
Em entrevista ao jornal The Sun, Jed afirmou:

“Agora que Ryan é um policial, os telespectadores terão que esperar para ver se ele virou uma nova página ou se continua sendo um homem perigoso dentro do crime organizado”, disse.

Gregory apareceu pela primeira vez na primeira temporada do programa, quando ele tinha apenas 13 anos. O personagem interpretado pelo ator era um mensageiro desbocado, que trabalhava para a gangue e era informante do Detetive Tony Gates (Lennie James).

O personagem teve momentos sombrios na série, a exemplo da vez que ele tentou cortar os dedos do policial Steve Arnott (Martin Compston) com um alicate, e também matou o policial disfarçado DS John Corbett (Stephen Graham).

Então agora tudo depende de seu intérprete para que o público seja convencido que Ryan é um homem mudado.

Opinião do ator

Gregory Piper disse em recente entrevista como foi sua reação ao saber que voltaria para a série britânica.

“Aos 13 anos, você realmente não entende tudo o que está acontecendo ao seu redor”, afirmou.

“’Então eu recebi esta mensagem do nada, dizendo que eles queriam trazer de volta meu personagem para a quinta temporada. Foi uma notícia incrível.”

Ele acrescentou que seu envolvimento na última temporada do programa foi tão secreto que ‘não conseguia nem contar aos amigos e familiares’ sobre isso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›