Lily Rabe explica porque desistiu de participar de Jogos Vorazes

Lily Rabe
Lily Rabe em The Undoing (Divulagão / HBO)

Lily Rabe é uma icônica atriz americana, conhecida principalmente por suas diversas participações na série American Horror Story.

A lista de sucessos da atriz também poderia incluir os filmes Jogos Vorazes. A atriz chegou a ser escalada para interpretar a Comandante Lyme. 

Durante uma entrevista ao canal Collider no YouTube, a atriz explicou o porquê de sua participação na franquia não ter sido concretizada.

”Estou muito feliz em poder falar sobre isso. Fui questionada sobre isso recentemente, há noticias que saíram na época que estavam equivocadas. Foi muito simples o que aconteceu.”

”Eu estava participando da peça Muito Barulho por Nada para o evento Shakespeare in the Park e era algo que precisa de um planejamento e levaria tempo. Quando fui elencada em ‘Jogos Vorazes’, as datas batiam”.

Mas conforme o tempo passou e a produção sofreu adiantemos, o calendário da atriz entrou em choque e ela teve de decidir entre a peça ou o filme.

“Acho que íamos filmar antes de começarmos o ensaio da peça e por motivos que não consigo mais me lembrar e que não tinham absolutamente nada a ver comigo, mas apenas com a produção, a gravação de Jogos Vorazes foi adiada algumas vezes.

”Então, no início ainda estávamos bem, depois ainda estávamos bem e então eles foram adiando tanto até o ponto em que a gravação começou durante o período de apresentação da peça.”

A atriz ainda afirmou que não se arrependeu e que a produção do filme entendeu seus motivos.

“Não foi um grande dilema. Foi algo do tipo ‘Oh, não vai dar mais certo’ E a produção de Jogos Vorazes, estava completamente ciente disso, entenderam minha escolha e me apoiaram. Então, não houve nenhum drama.

”A única coisa triste é que eu não pude fazer as duas coisas. Mas não teve nenhum dilema do tipo ‘Oh, qual eu faço?’. Porque a peça tinha sido meu compromisso anterior e todos estavam totalmente cientes disso. Foi uma pena, mas era assim que tinha que ser.’’

Atualmente, Lily compõe o elenco de Tell Me Your Secrets , série da Amazon Prime Video. A produção estreará na plataforma de streaming no dia 19 de Fevereiro.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›