Liga da Justiça: Zack Snyder corta frase popular do Ciborgue em sua nova versão

Ciborge (Ray Fisher) em cena de Liga da Justiça - Foto: Divulgação
Ciborge (Ray Fisher) em cena de Liga da Justiça — Foto: Divulgação

A aguardada estreia da nova versão de Liga da Justiça pode decepcionar os fãs de Ciborgue (Ray Fisher). Na manhã desta segunda (01), Zack Snyder, confirmou em sua conta no VERO, que cortou um momento bem popular do personagem.

Um fã questionou: ‘Ciborgue fala Booyah no seu corte?’ e a resposta do diretor foi um sonoro ‘hell no‘… que em tradução livre significa ‘de jeito nenhum‘.

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
A frase “booyah” é utilizada pelo robô cibernético na versão cinematográfica de 2017, de Joss Whedon, após o vilão Lobo da Estepe ser derrotado por ele e toda a equipe de heróis. Snyder já havia informado, no ano passado, que a famosa frase (querida pelos fãs) não era proferida no roteiro (versão) original.
Confira abaixo a sinopse oficial divulgada pela Warner Bros.:

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) devem salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad, Darkseid e suas intenções terríveis”.

Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa) — Foto: Divulgação / Warner Bros.
Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa) — Foto: Divulgação / Warner Bros.

A nova versão de Liga da Justiça contará com 04 horas de duração e chegará à plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, na íntegra, em 18 de março.

Aqui no Brasil, como no restante de toda América Latina, o público só poderá acompanhar seus heróis preferidos no corte de Snyder, no final do segundo semestre, período em que o streaming deve chegar por aqui.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›