Liga da Justiça: Veja dicas de animações para quem curtiu o Snyder Cut

As animações da DC Comics (incluindo filmes e séries) fazem muito sucesso desde sempre. Porém, não se via nada igual ao burburinho gerado por Liga da Justiça de Zack Snyder há um bom tempo.

O Snyder Cut, como é apelidada a versão do diretor, é um dos poucos filmes de super-heróis live-action que tem o mesmo tom épico dos desenhos. Logo, ao assistir o longa, os fãs podem ter sua curiosidade aguçada de verdade por revisitar essas adaptações.

Veja alguns exemplos das melhores animações da DC:

Liga da Justiça (2001-2004)

Depois que uma ameaça sobrenatural os une, Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, The Flash, Hawkgirl e o Caçador de Marte começam a defender a Terra conjuntamente.

Antes do lançamento do Snyder Cut, o público considerava a série animada da Liga da Justiça originalmente exibida no Cartoon Network como a melhor maneira de ver todos os super-heróis atuando juntos.

Justice League Unlimited (2004-2006)

Batman, Superman, Mulher Maravilha e seus outros colegas super-heróis somam uma grande quantidade de reforços para ajudar na luta contra o mal.

A Justice League Unlimited, uma continuação da série citada anteriormente, tem quase todos os personagens da DC que você poderia nomear, incluindo Darkseid de Michael Ironside em um papel magnífico.

Liga da Justiça: Guerra (2014)

Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Cyborg, The Flash e Shazam são reunidos para defender a Terra de uma ameaça sobrenatural.

Falando em Darkseid, ele também é o principal antagonista de Liga da Justiça: Guerra. A animação serve como a primeira parcela cronológica da linha do tempo do DC Animated Movie Universe, adaptando quase diretamente boa parte de Justice League: Origins.

As três séries animadas citadas acima, servem como um complemento para a Liga da Justiça de Zack Snyder.

Por meio da HBO Max você pode ter acesso a todas as animações citadas e alguns outros produtos da DC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›