Liga da Justiça: Esposa de Zack Snyder denunciou Joss Whedon

Deborah Snyder, que atuou como produtora em Liga da Justiça ao lado do marido Zack ‎Snyder, falou sobre as acusações contra o colega de trabalho Joss Whedon, feitas em 2017.

Joss Whedon foi acusado de ter um comportamento abusivo durante as refilmagens de Liga da Justiça. Tudo começou quando Ray Fisher, que interpretou o Cyborg no longa, publicou na internet que o diretor era “nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável”.

Após este comentário de Fisher, Kevin Smith também veio a público relatar o que viu nos bastidores.

“Os caras dos efeitos especiais disseram que havia um hábito de falar mal da versão de Zack [Snyder] do filme por parte de Joss. Ele cortava, descartava e era negativo quanto à versão de Zack, que ele havia visto e que todas aquelas pessoas haviam feito juntas.”, disse em entrevista ao podcast Fatman Beyond.

Deborah Snyder recentemente esclareceu ao Inverse que ela mesma já havia apresentado denúncias à Warner Bros. pouco antes de deixar o projeto, após o acontecimento de uma tragédia familiar.

“Houve um incidente (nas refilmagens) do qual eu estava ciente, e decidi relatar ao estúdio pouco antes do filme sair. Fui aos superiores, e expliquei que alguém veio até mim por causa do Joss. Acredito que foi resolvido de uma forma que a pessoa estava feliz. Isso é tudo o que posso realmente dizer.”‎, esclareceu.

Recentemente a versão de Snyder do filme foi finalizada com quatro horas de duração. A data de estreia prevista para 18 de março no serviço da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›