Cai na rede cena violenta do Snyder Cut de Liga da Justiça

Elenco de Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)
Elenco de Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)

Um novo clipe de Liga da Justiça de Zack Snyder mostra um briga violenta do Lobo da Estepe.

O vídeo compartilhado saiu diretamente da sala de edição do longa metragem. A cena foi a principio compartilhada no Vero, a principal rede social que Snyder usa, em seguida foi compartilhada em outras redes sociais.

O filtro usado dificulta ter mais detalhes de quem participa, mas a cena que se desenrola na tela, que é uma intensa batalha entre o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) com as Amazonas.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado no dia 18 de março de 2021.

Saiba mais

Quando o trabalho foi iniciado em Liga da Justiça a ideia original era para que Darkseid (Ray Porter) fosse o principal vilão do filme.

Devido a problemas familiares, Snyder precisou deixar o projeto e Joss Whedon assumiu a cadeira de diretor.

Whedon mudou diversas partes do filme e colocou o Lobo da Estepe como principal vilão e inclusive mudou seu visual.

Agora que Snyder voltou ao seu projeto original, Darkseid também voltou como o principal vilão.

Em uma entrevista anterior (via CB), Zack Snyder revelou que já sabe tudo que acontece com Darkseid, mas claro, manteve segredo.

“Se você dissesse a qualquer um dos atores do filme ‘bem, o que acontece no filme’ ou ‘o que acontece depois’ ou o que quer que seja para qualquer filme. E eles vão ‘bem, eu peguei o roteiro e é legal e eu meio que sei disso’ então [Ray Porter] e eu estávamos conversando sobre isso e o que é legal ou qual é a resposta certa para algumas perguntas”.

Ele acrescentou:

“É uma pergunta justa para me fazer, sabe, como o que eu digo ao mundo sobre, você sabe, o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E depois? Você sabe, isso é uma coisa? E eu penso, ouça, a verdade é que escrevi e concebi algo completo – sei o que acontece quando Darkseid… sim. Eu sei o que acontece. Dizer e especular sobre o que é isso ou o que seria emocionante, eu acho que é uma coisa boa”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›