Liga da Justiça: Ator torce para que Snyder Cut não seja detonado como a versão dos cinemas

Ciaran Hinds como Lobo da Estepe em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Uma das principais críticas à versão cinematográfica de Liga da Justiça (2017) foi o visual do Lobo da Estepe. Porém, o diretor Zack Snyder alterou todo o desing do vilão para o Snyder Cut e garante que o público irá se surpreender.

Em recente entrevista ao NME, o ator Ciaran Hinds, que deu vida ao personagem, admitiu que está contente que o filme será relançado com um novo corte:

“Eu não estou familiarizado com as divergências entre [Joss] Whedon e Zack [Snyder]. Sei que os fãs fizeram um campanha [para o lançamento do Snyder Cut] durante esses anos todos. Estou contente que esteja finalmente acontece, admiro o trabalho de Zack e sei que ele sempre quis terminar o filme da maneira como planejou inicialmente. Estou rezando para que esta versão não enfrente tantas críticas quanto a primeira que foi aos cinemas.”

Ciaran Hinds como Lobo da Estepe em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

O novo trailer de Justice League: Director’s Cut, divulgado neste último domingo (14), surpreendeu aos fãs da DC, apresentando o visual do também vilão Darkseid, em meio às cenas eletrizantes.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube, Minutemen, Snyder, declarou que o personagem não será o único membro dos Novos Deuses a dar às caras:

“Vou dizer apenas isso: Neste filme, você verá DeSaad, Darkseid e outros na sala do trono de Apokolips. Você verá outras figuras do universo criado por Jack Kirby em Novos Deuses! Entende o que eu quero dizer? E eu creio que as implicações são que o resto deles também estejam lá, com certeza.”

O novo corte de Snyder contará com 4 horas de duração e será lançado na plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, em 18 de março. Aqui no Brasil, o serviço de streaming tem lançamento anunciado para junho deste ano.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›