Liam Neeson, aos 72 anos, está considerando se aposentar de filmes de ação, afirmando que “não dá para enganar o público“. Ele mencionou que não quer depender de dublês para suas cenas de luta. Embora não tenha uma data exata, Neeson sugeriu que talvez se afastará do gênero no final do próximo ano.

    Eu tenho 72 anos – isso precisa parar em algum momento. Não dá para enganar o público. Eu não quero que [o coordenador de dublês e dublê] Mark [Vanselow] lute minhas cenas de ação por mim. Talvez no final do próximo ano. Eu acho que é isso“, disse Neeson à People.

    Desde Busca Implacável de 2008, Liam Neeson tem se destacado em filmes de ação de médio orçamento. Nos últimos 15 anos, ele participou de títulos Noite Sem Fim (2015) e Missão Resgate (2021) e mais duas sequências de Busca Implacável. Ele também ganhou destaque por interpretar Qui-Gon Jinn na franquia Star Wars.

    Liam Neeson explicou em uma entrevista anterior que um dos motivos para não voltar para a franquia Star Wars é por causa de todo o preparo físico necessário para interpretar um Jedi.

    Eu realmente não sou um grande fã do gênero. Eu acho que é Hollywood com todos os sinos e assobios e as conquistas técnicas e outras coisas – que eu admiro – mas não tenho vontade de ir à academia por três horas todos os dias para me espremer em um terno de velcro com uma capa. Admiro os atores e conheço alguns dos atores que fazem isso – e fazem isso de forma fantástica“.

    Neeson irá atuar um reboot de Corra que a Polícia Vem Aí!, comédia policial dos anos 1980, ao lado de Pamela Anderson, com lançamento previsto para 18 de julho de 2025, sob a direção de Akiva Schaffer.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas