Star Wars: Ewan McGregor compartilha sentimento de trabalhar novamente com Liam Neeson

McGregor confessou ser um grande fã de seu colega de trabalho em Star Wars

A série Obi-Wan Kenobi foi lançado em junho no Disney+, e contou com participação especial de Leam Neeson como Qui-Gon Jinn no último episódio. Esta foi a primeira que Neeson apareceu em um produção de Star Wars desde Episódio I – A Ameaça Fantasma em 1999.

Em uma entrevista para o ComicBook na Fan Expo em Boston, Ewan McGregor comentou a participação Neeson na série Obi Wan-Kenobi e como sempre foi fã do ator.

“Liam é um herói meu. Liam deve ser, não sei, dez anos, talvez um pouco mais, mais velho do que eu. Então, quando eu estava crescendo e querendo ser ator, eu estava sempre assistindo o trabalho de Liam Neeson, e ele estava envolvido em um belo trabalho como ator mais jovem. E ter a chance de trabalhar com ele e ter esse ótimo relacionamento que criamos juntos é fantástico, e ter a chance de trabalhar com ele novamente na série no final”.

Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) em Obi-Wan Kenobi (Reprodução)

Escondendo a participação

Em uma entrevista anterior para o CB, Liam Neeson mentiu sobre sua participação em Obi-Wan Kenobi, dizendo que preferia aparecer em um filme do que em uma série de televisão.

“Ah, acho que sim… se fosse um filme. Sim, sou um pouco esnobe quando se trata de TV, devo admitir, gosto do grande tela, sabe? Qui-Gon, eu não posso acreditar que faz 24 anos desde que fizemos [Star Wars:] A Ameaça Fantasma, eu simplesmente não posso acreditar para onde o tempo foi. Foi uma experiência fantástica, filmar aquele filme em Londres.”

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Neeson explicou o motivo de não querer voltar para Star Wars, como por exemplo, ter que entrar na academia para interpretar um personagem

“Eu realmente não sou um grande fã do gênero. Eu acho que é Hollywood com todos os sinos e assobios e as conquistas técnicas e outras coisas – que eu admiro – mas não tenho vontade de ir à academia por três horas todos os dias para me espremer em um terno de velcro com uma capa. Admiro os atores e conheço alguns dos atores que fazem isso – e fazem isso de forma fantástica”.

“Não é meu gênero, realmente não é. O primeiro Guerra nas Estrelas, eu estava nisso, isso foi há 22 anos, e eu gostei disso, porque era novo e isso era novo. Eu estava atuando com bolas de tênis, que acabariam sendo pequenas criaturas peludas e outras coisas. Isso foi interessante, em termos de atuação, tentar fazer isso parecer real, mas essa foi a última. É bem exaustivo”.

As produções de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›