Liam Neesom quer se aposentar dos filmes de ação

Liam Neeson (Divulgação)
Liam Neeson (Divulgação)

Em uma entrevista, Liam Neeson revelou que seus dias como herói de ação podem em breve chegar ao fim.

Ao Entertainment Tonight, Neeson disse que, a partir deste ano, planeja parar de filmar filmes de ação. Ele comentou:

“Tenho 68 anos e meio – 69 este ano. Há mais alguns que farei este ano – espero que o COVID nos permita – há algumas por vir  e, então, acho que provavelmente será isso”.

Neeson atua desde meados da década de 1970 e atuou em diversos papéis aclamados pela crítica.

Em 2008, ele começou a trilhar um caminho inesperado para se tornar um herói de ação de meia-idade quando estrelou Busca Implacável como um ex-agente do governo que deve resgatar sua filha após ela ser sequestrada em Paris.

O filme mais recente do ator é The Marksman, que foi lançado no dia 15 de janeiro. No filme, ele interpreta um ex-fuzileiro naval que se tornou fazendeiro que deve deixar sua vida de solidão para proteger um menino de 11 anos dos assassinos do cartel de drogas.

Papéis Icônicos

Recentemente, Liam Neeson conversou com People para falar sobre seus papéis de ação icônicos e como ainda adora estrelá-los.

“Eu gosto de fazer isso. Os roteiros são bons. Eu sou como uma criança em uma loja de doces”.

Neeson é conhecido por ter orgulho de fazer muitas de suas próprias acrobacias. Na mesma entrevista ele ainda revelou que seus filhos também aprovam seu status de estrela de ação.

“Eles estão muito atrás de mim, eu acho. Não os peguei rindo quando saí do quarto”.

O ator também falou da possibilidade de atuar em um filme de comédia.

“Fui abordado por Seth McFarlane da Paramount Studios para talvez ressuscitar os filmes Corra Que A Polícia Vem Aí. Isso vai encerrar minha carreira ou levá-la para outra direção. Sinceramente, não sei”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›