Lenny Kravitz contracenará com Jennifer Lopez em Shotgun Wedding

Lenny Kravitz
Lenny Kravitz (Reprodução / Instagram)

O ator Lenny Kravitz irá contracenar com Jennifer Lopez e Josh Duhamel em nova produção intitulada Shotgun Wedding.

Lenny irá interpretar o ex-namorado de Dercy, personagem de Jennifer Lopez.

Shotgun Wedding ganhou uma certa atenção após o ator Armie Hammer anunciar que deixaria a produção.

Armie deixou o elenco após a explosão de um escândalo que o envolveu em acusações de canibalismo e abusos sexuais. Supostas mensagens do ator também foram divulgadas.

Em comunicado o ator declarou:

“Não estou respondendo a essas afirmações imbecis, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate (produtora do filme) está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso.”

Armie também deixou o elenco de outras produções, inclusive a nova série Gaslit.

Josh Duhamel foi escalado para substituir Armie Hammer.

Os atores Cheech Marin, Selene Tan, Desmin Broges, D’Arcy Carden, Sonia Braga e Jennifer Coolidge também já foram confirmados para o elenco. Sonia Braga irá interpretar a mãe de Darcy, personagem de Jennifer Lopez.

Dirigido por Jason Moore e escrito por Mark Hammer e Liz Meriwether, o filme ainda não tem previsão para a estreia.

As gravações da produção vão acontecer na fora dos Estados Unidos, na República Dominicana e devem começar ainda este mês

Sinopse

Shotgun Wedding conta a história de um o casal, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel), que tem de famílias muito diferentes. O casal planejou uma grande e extravagante cerimônia de casamento no exterior.

Porém no caminho para a cerimônia de casamento, o casal começa a questionar se sua união vale apena. Para completar a situação, todos se veem em perigo quando um grupo de bandidos faz os convidados do casamento de reféns.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›