Após ser detonada por elenco de Glee, atriz tenta recomeço

Lea Michele está em uma nova fase em sua vida

Lea Michele vê uma nova oportunidade de superar críticas do passado e ser uma pessoa melhor na nova fase de sua vida. Michele é conhecida por interpretar Rachel em Glee, e atualmente estrela Funny Girl, o mais novo sucesso da Broadway.

Em 2020, Samantha Ware acusou Lea de transformar sua vida no set de Glee um verdadeiro inferno. Lea também recebeu acusações de bulliyng, com Heather Morris dizendo que sua colega era “muito desagradável de trabalhar”.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Lea abordou as alegações que recebeu há três anos em uma entrevista para o New York Times, e que fez um exame de consciência e tentou fazer as pazes com o passado.

“Eu acho que esses últimos dois anos foram tão importantes para todos apenas sentarem e refletirem. Fiz muitos contatos pessoais. Mas o mais importante era que todos dessem um passo para trás. Mais do que tudo, sou muito grata por ter essa oportunidade de aplicar as coisas que aprendi nos últimos dez anos de uma maneira positiva.”

“O que eu disse a mim mesma ao entrar em Funny Girl foi: ‘Se eu não posso assumir meu papel como líder fora do palco tão importante quanto meu papel como líder no palco, então eu não deveria fazer esse show'”, continuou ela.

“Porque isso sempre foi uma luta para mim. Então, ter essa oportunidade agora, aos 36 anos, como esposa e mãe – entrar neste trabalho que vem com tanta pressão e uma enorme quantidade de responsabilidade – foi uma conquista muito, muito grande para mim”.

Lea Michele vê uma nova chance de recomeçar

Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)
Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)

Ainda na entrevista, Lea afirmou que vê em Funny Girl a oportunidade de mostrar ao público a nova pessoa que ela é, e deixar de lado a jovem que ela era em Glee.

“As conversas que tive nos bastidores com algumas pessoas foram incrivelmente curativas e muito reveladoras para mim. Eu tenho feito isso por um longo tempo e eu nunca vou culpar nada sobre as coisas que eu passei na minha vida. Mas você também não pode ignorar essas experiências ou negá-las”, ela disse.

“Eles fazem parte da colcha de retalhos da minha vida. Quando recebi a ligação de que interpretaria Fanny Brice, eu disse: ‘Ok, isso pode ser muito grande para a minha carreira, mas também é útil ter essa oportunidade de apresentar às pessoas quem eu sou agora'”.

Os episódios de Glee estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›