Lauren Graham exige cláusula bizarra em contratos por causa de Gilmore Girls

A atriz Lauren Graham revelou que exige uma cláusula em todos os seus contratos de trabalho, que permite sua atuação em eventuais novos episódios de Gilmore Girls.

Lauren possui um laço muito forte com a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, pois foi uma das protagonistas da produção. Por isso, a atriz quer garantir sua participação em novos episódios a qualquer custo.

Em entrevista para Us Magazine, a atriz esclareceu o assunto, dizendo que a televisão está muito restritiva, e que geralmente não permite que um ator atue em duas séries ao mesmo tempo. Por essa razão, ela assegura em contrato a disponibilidade para atuar em futuros episódios de Gilmore Girls.

Durante a entrevista, a atriz ainda comentou sobre sua relação com Amy Sherman-Palladino, e disse:

“Tenho lealdade e abertura para trabalhar com Amy, antes de mais nada.”

A atriz não explicou os detalhes dessa cláusula de contrato. No momento a atriz está trabalhando num reboot de The Mighty Ducks: Game Changers (Virando o Jogo dos Campeões), produzido pela Disney +.

A revelação de Lauren deixa os fãs de cada vez mais esperançosos, pois há poucos meses atrás, Amy afirmou que estava trabalhando em novos episódios para a série. Contudo, projeto estaria parado por questões de agenda dos outros atores da produção.

Enredo de Gilmore Girls

Gilmore Girls foi uma série americana, que misturava drama e comedia em seus episódios. Por isso, a série foi um sucesso, ganhou sete temporadas, estando no ar entre os anos 2000 e 2007.

A trama acompanha Lorelai Gilmore, uma mãe solteira que educada sua filha Rory, numa cidade chamada Stars Hollow. As duas personagens são mais amigas do que mãe e filha, uma relação que Lorelai não teve com sua mãe, Emily Gilmore.

Em 2016, a série ganhou uma espécie de revival intitulado Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. Produzida pela Netflix, a série teve apenas quatro episódios, cada um representando uma estação do ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›