Por que a Lady Whistledown de Bridgerton revelou o escândalo secreto da própria família

Cena de Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Cena de Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Lady Whistledown revelou o maior escândalo durante a primeira temporada de Bridgerton e a atriz que a interpreta explica o porquê.

Em uma entrevista para a Variety (via Screen Rant), Nicola Coughlan, que interpreta Lady Whistledown, disse que a decisão foi difícil para Penelope, cujos próprios sentimentos por Colin Bridgerton turvaram seu julgamento.

Coughlan sabia que isso aconteceria, mesmo que ela não quisesse que isso acontecesse, mas racionalizou citando o retrato de mulheres complicadas de Shondaland que tomam decisões questionáveis.

Ela disse: “Não recebemos todos os roteiros de uma vez, então [eu pude ver] era meio que levando lá, mas eu continuei pensando, ‘Penelope nunca vai fazer isso. Ela é muito legal; ela é muito gentil’“.

“Mas então, parte da Shondaland [filosofia] é que eles não têm medo de escrever mulheres complicadas que são desagradáveis ​​e às vezes tomam decisões ruins. Não temos que apresentar esse nível de perfeição”, acrescentou a atriz.

Eu estava pensando em [personagem de Breaking Bad] Walter White e se algum dia veríamos uma mulher escrita assim, onde eles são tão intransigentemente terríveis e ainda assim as pessoas ainda torcem por eles“, disse Coughlan.

Ela continuou sua explicação: “Eu sei que as pessoas estão realmente bravas com Penelope, mas ela tem 17 anos. E ela é alguém que é tão ignorada em sua vida. Whistledown é sua maneira de ter algum poder no mundo, mas ela não percebeu na 1ª temporada quanto poder ela realmente tem“.

É por isso que espero que cheguemos à segunda temporada, porque adoraria ver o que isso faz com ela. Teria que dar a ela um pouco de confiança porque, de certa forma, ela é a mulher mais poderosa de Londres, embora seja a menos pessoa importante. Aquela dinâmica de interpretá-la sempre foi muito interessante para mim”, finalizou.

Lady Whistledown, a própria Gossip Girl da Londres da era regencial, é tanto a narradora do show quanto uma presença influente na alta sociedade. Ao longo da primeira temporada do show, Lady Whistledown acompanha tudo o que está acontecendo em Grosvenor Square do conforto de uma das casas mais importantes do show.

A reviravolta final da primeira temporada de Bridgerton revelou que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) sempre foi Lady Whistledown. A revelação causou-lhe vergonha em toda a sociedade.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›