Kirsten Dunst sente orgulho da cena de beijo com Tobey Maguire em Homem-Aranha

publicidade

A atriz Kirsten Dunst revelou em entrevista à W Magazine que sente muito orgulho do seu icônico beijo de cabeça para baixo com Tobey Maguire em Homem-Aranha, do diretor Sam Raimi.

Dunst interpretou Mary Jane em todas as três partes da trilogia do Homem-Aranha de Raimi, entre os anos de 2002 a 2007.

publicidade

A cena ficou conhecida por quase ter afogado Maguire, já que estava chovendo e a água não parava de cair dentro do nariz dele. Ainda assim, Dunst se orgulha de ter feito parte do momento, que se tornou um dos mais inesquecíveis do cinema.

“Sam [Raimi] queria que isso fosse… Tobey pendurado de cabeça para baixo… Estou orgulhosa de fazer parte disso. Parecia um grande beijo.”

Homem-Aranha (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) em Homem-Aranha (Reprodução)
Homem-Aranha (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)

Na cena, Mary Jane puxa a máscara do Homem-Aranha para baixo e o beija enquanto está pendurado de cabeça para baixo depois de salvá-la de um grupo de assaltantes.

Vários anos depois, o beijo dos dois ficou imortalizado na sessão de melhores amassos de todos os tempos.

publicidade

O beijo tornou-se um ícone ligado ao Homem-Aranha, aos filmes de super-heróis e à cultura pop, sendo referenciado em várias outras produções, como The O.C. e Homem-Aranha no Aranhaverso. Até mesmo o ator Tom Holland chegou a dizer que essa é a única cena que ele adoraria recriar no MCU.

Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)

Kirsten Dunst ainda não assistiu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

publicidade

O filme foi lançado em 16 de dezembro de 2021 e se tornou uma das maiores surpresas do MCU, se consolidando como o maior lançamento do ano.

Graças à introdução do conceito do Multiverso, a produção reuniu não só os vilões dos filmes antigos em um só, mas também as três versões do Homem-Aranha, interpretadas por Tobey Maguire, Andrew Garfiel e Tom Holland.

Entretanto, ao ser indagada pela revista People se havia assistido ao filme, Dunst respondeu: “infelizmente não vi, sinto muito”.

publicidade

No entanto, ela afirmou que ainda pretende ver e tentará fazer isso ao lado do filho.

“Eu sei que preciso [assistir ao filme]. Eu sei que Tobey [Maguire] está nele e é uma grande surpresa e todo mundo está pirando. Eu vou. Eventualmente, eu assistirei. Você sabe, eu vou assistir com meu filho, porque ele está começando a entrar nas coisas do Homem-Aranha. Há, tipo, uma versão infantil do Homem-Aranha que ele assiste, então talvez ele assista comigo,” afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›