King’s Man: A Origem tem data de estreia adiada

Cena de King's Man: A Origem (Reprodução / 20th Century Studios)
Cena de King’s Man: A Origem (Reprodução / 20th Century Studios)

Mesmo com a vacinação contra o COVID-19 iniciada em várias partes do mundo, ainda vai levar um tempo até que tudo se normalize e as pessoas possam sair de casa.

Desde que a pandemia começou, a indústria do cinema é uma das mais afetadas, tendo a maioria das estreias reagendadas de 2020 para 2021. Agora que o novo ano começou, um horizonte de esperança parece estar longe de aparecer e os lançamentos dos filmes continuam sendo adiados.

Desta vez foi noticiado que King’s Man: A Origem, foi adiado para agosto de 2021. O longa metragem estava originalmente previsto para aterrissar nos cinemas no dia 12 de março, mas agora será lançado no dia 20 de agosto.

Futuro da franquia

Kingsman é outra propriedade da extinta 20th Century Fox – agora 20th Century Studios – que a Disney adquiriu. A franquia é baseada em série de quadrinhos de espionagem do mesmo nome.

Este novo filme serve como uma prequela dos dois filmes anteriores, embora o diretor Matthew Vaughn tenha detalhado anteriormente que o filme poderia plantar as sementes para o que esperar para um próximo Kingsman.

Em uma entrevista para o Empire, o diretor disse o seguinte:

“Colocamos sementes para o que vai acontecer em Kingsman 3 desde o início. E vai ser muito diferente.”

O principal slogan de Kingsman é “as boas maneiras fazem o homem”, que Vaughn afirma que o público aprenderia mais em King’s Man: A Origem.

Em outra entrevista para o Comic Book, Vaughn relatou:

“Vamos descobrir por que as boas maneiras fazem o homem. Vamos descobrir por que uma das minhas falas favoritas no novo filme é ‘reputação é o que as pessoas pensam quem você é, personagem é quem você é’. Tem muito do que chamarei de verdades para nossa sociedade moderna que seria bom lembrar”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›