Kevin Feige revela quantidade de episódios das novas séries da Marvel

Cena de Loki (Divulgação / Marvel)
Cena de Loki (Divulgação / Marvel)

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios comentou sobre as produções da Casa das Ideias que estão sendo feitas para o Disney+.

Um dos assuntos abordados foi a quantidade de temporadas e episódios que cada série terá nessa nova etapa. Além disso, ele também abordou o tempo de duração de cada episódio.

Começando por WandaVision, cuja quantidade de episódios já foi divulgada, ele também mencionou os números relacionados a Mulher-Hulk, Loki e, por último, Falcão e o Soldado Invernal.

Veja o que ele disse:

“Bem, nós estamos pensando nas coisas um pouco diferente. Estamos planejando desenvolvê-las como séries de seis horas, ou nove ou dez episódios de meia hora”.

“Então, por exemplo, WandaVision começou desse jeito, com 30 minutos, mas como é streaming, como é Disney +, as regras não são tão precisas. Então alguns podem levar 23 minutos e outros podem ser muito mais longos do que isso. Mas Mulher-Hulk, por exemplo, está sendo desenvolvido como uma série de 10 episódios de 30 minutos. Alguns serão mais longos e outros mais curtos. Já Loki e Falcon e o Soldado Invernal estão sendo desenvolvidas como seis episódios de 40-50 minutos.”

Sabemos que pode haver mudanças no processo de estruturação das séries e de como elas serão apresentadas ao público da plataforma, mas Kevin Feige é, certamente, a melhor fonte de informações sobre este assunto no Disney+.

Sobre WandaVision já era de conhecimento do público que ela terá duração de 9 episódios de aproximadamente 30 minutos. A estreia está marcada para a próxima sexta-feira e é bastante aguardada do público.

Veículos importantes da imprensa americana já puderam assistir a alguns episódios, e as críticas foram bastante positivas, como a do jornalista Steven Weintraub, também do Collider, que disse em seu twitter:  

“Eu vi os 3 primeiros episódios de #Wandavision e amei como a @MarvelStudios está dando um salto com a série. A razão pela qual o #MCU é o rei da colina é a incrível liderança de @Kevfeige e sua disposição de assumir riscos como o que você verá em Wandavision.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS