Kevin Feige fala sobre a decisão de trazer Venom para o MCU

Após a revelação das cenas pós-créditos de Venom – Tempo de Carnificina, de que Eddie Brock e seu simbionte tomaram conhecimento da existência do Homem-Aranha, os fãs passaram a ansiar por um encontro entre o personagem de Tom Hardy e o de Tom Holland.

Com a proximidade da data de lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, as especulações sobre esse encontro acontecer no longa, enfim inserindo Venom no Universo Cinematográfico Marvel só aumentaram, motivando a Marvel falar no assunto.

Durante uma recente entrevista ao site americano Collider o presidente da Marvel, Kevin Feige comentou sobre a decisão de trazer Venom para o MCU, promovendo um encontro dele com Peter Parker.

“Você olha para as óbvias conotações cômicas entre Venom e Homem-Aranha e é inerente. Então, no minuto em que a Sony fez seu filme Venom e funcionou tão bem quanto funcionou, e Tom Hardy tornou-se tão icônico quanto Venom, então a pergunta óbvia é: Como começamos a fundi-los?”, ele explicou.

Feige mesmo havia agitado os fãs sobre o tão deseja do encontro, quando levantou a hipótese de um crossover Venom/Homem-Aranha, antes mesmo da estreia de Venom – Tempo de Carnificina, durante uma entrevista ao Rotten Tomatoes em junho deste ano.

“Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia acontecer ou não, pois se relaciona com personagens que a Marvel Studios ainda não trouxe para a tela, mas vou dizer o que sempre disse nos 20 anos que estou na Marvel Studios, eu não descartaria nada. Só precisamos ver quando, como e onde. Qualquer boato que você lê online pode acontecer a qualquer hora entre amanhã e nunca”, ele ressaltou.

Carnificina (Woody Harrelson) em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução / Sony)
Carnificina (Woody Harrelson) em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução / Sony)

Logo após o lançamento e grande sucesso de Venom – Tempo de Carnificina, o execuivo fez questão de destacar que a Marvel estava coordenando o trabalho com a Sony, tanto em Venom, quanto em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

“Houve muita coordenação, e se você ainda não conhece toda a coordenação, eu não vou ser o único a te dizer , mas sim, entre a Sony e a Marvel e a equipe Venom e a equipe Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, trabalhamos juntos nisso”, ele garantiu.

Com ou sem uma participação de Venom, ainda não se sabe, mas uma certeza se tem, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será lançado nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Enquanto o crossover não acontece os fãs podem ver Venom – Tempo de Carnificina, que ainda está disponível em alguns cinemas do Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›