Kevin Feige explica porque Falcão e o Soldado Invernal tem apenas seis episódios

Kevin Feige explicou o porquê de Falcão e o Soldado Invernal ter apenas seis episódios.

Falcão e o Soldado Invernal a nova série da Marvel no Disney+, criou grandes expectativas entre seus fãs, principalmente após o sucesso de WandaVision. Vários rumores e teorias sobre a série, a volta de Steve Rogers, um novo Capitão América, dentre outras já circulam na internet.

Porém a descoberta de que série terá apenas seis episódios, jogou um balde de água fria nas expectativas de alguns fãs

Durante o painel TCA virtual da Disney+, Feige explicou o porquê de poucos episódios.

“Seis horas é o que chegamos como a melhor forma de contar nossa história. Seis horas, seja em seis episódios ou em nove episódios mais curtos como WandaVision. Essas séries não são baratas, então o custo por episódio é alto para chegar ao nível que eu dizia”.

A afirmação de Feige deixou subentendido que episódios de Falcão e o Soldado Invernal  terão uma hora de duração, e não terão longas cenas de crédito, como em WandaVision.

Kevin também explicou o que o motivou a criar uma nova história com Sam e Bucky

“Anthony Mackie e Sebastian Stan são atores espetaculares, o que nos fez sentir que tínhamos de explorar suas histórias, planos de fundo e histórias pessoais de Sam Wilson e Bucky Barnes. Então sempre achamos que gostaríamos de aprender mais sobre ambos.

”Nas pequenas interações que eles tiveram em Soldado Invernal e Guerra Civil…Tendo o mesmo melhor amigo no Capitão América. Pensamos que seria uma dinâmica divertida se pudéssemos assistir uma série deles dois. E o Disney+ nos deu essa oportunidade”.

Feige reafirmou que não há planos para uma segunda temporada de Falcão e o Soldado Invernal ou WandaVision. Mas o produtor também não descartou a possibilidade.

Falcão e o Soldado Invernal estreará exclusivamente na Disney+ em 19 de março, duas semanas após o fim de WandaVision.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›