Kevin Feige dá resposta a Ryan Gosling sobre pedido para ser o Motoqueiro Fantasma

Chefão da Marvel deu sinal vermelho ao ator e elogiou seu sucesso como o boneco Ken.

publicidade

Em participação recente no podcast Happy Sad Confused, o ator Ryan Gosling expressou seu interesse em dar vida ao Motoqueiro Fantasma no Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, ao ficar sabendo das declarações, o chefão da Marvel, Kevin Feige, afirmou, com ar de quem estava dando autorização: “Olha, cara, se o Ryan quer ser o Motoqueiro Fantasma…”.

publicidade

Feige ainda elogiou o ator e sua popularidade, principalmente diante de toda a repercussão recente da primeira imagem dele como o boneco Ken, que foi divulgada recentemente.

“O Gosling é inacreditável. O Ryan é maravilhoso… Eu adoraria contar com ele no Universo Cinematográfico Marvel. Ele se vestiu de Ken em Venice Beach e gerou mais comoção do que todos os filmes lançados no mesmo fim de semana. É incrível.”, afirmou Feige.

The Gray Man (2022). Ryan Gosling as Six. Cr. Paul Abell/Netflix © 2022

Ryan Gosling revela ter toda a energia do boneco Ken

O ator revelou que se sente bastante orgulhoso de interpretar o boneco Ken no novo live-action da Barbie e deixou claro:

publicidade

“Eu tenho orgulho disso. Eu tenho essa energia do Ken que você consegue sentir, obviamente.”, disse ele ao site Entertainment Tonight.

“Mal posso esperar para as pessoas assistirem ao filme. Isso é tudo que eu posso dizer, senão a Mattel vai vir e me colocar em uma caixa.”, brincou o artista.

Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)

Esposa de Ryan Gosling defende ator como Ken

publicidade

A atriz Eva Mendes foi indagada a respeito das críticas que o marido tem recebido por causa do personagem, e respondeu:

“As pessoas sabem que ele não está vivendo alguém de verdade, certo? Ele está interpretando um personagem fictício. Bem, para começo de conversa, aquela foto despertou a adolescente de 14 anos dentro de mim. Eu fiquei pensando: ‘ahhh’. Mas olha só, é uma foto divertida e ele está tentando ser engraçado. Então funcionou em todos os níveis”, afirmou ela.

“Quando vi a foto, ele me mandou do trabalho, eu pedi: ‘posso, por favor, ficar com essa cueca? Por favor. Nunca peço nada’. Enfim, fiquei com a cueca. Estou usando ela agora”, riu a artista.

publicidade

O filme da Barbie, da Warner Bros, tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2023, com a direção de Freta Gerwig, que também escreveu o roteiro junto com Noah Baumbach.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›