Keanu Reeves em negociações com a Sony para estrelar filme de Kraven, o Caçador

Keanu Reeves em cena de John Wick (Foto: Divulgação)

Segundo informações publicada pelo site The Illuminerdi, a Sony Pictures ofereceu a Keanu Reeves o papel de Kraven, o Caçador, no primeiro filme solo do vilão. O longa fará parte do universo compartilhado de vilões do Homem-Aranha que vêm sendo construído pela Sony, que até agora já possui Venom e Morbius.

Anteriormente, rumores indicavam que o estúdio buscava alguém do perfil de Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) para interpretar o personagem-título.

Caso Reeves feche o contrato para interpretar Sergei Kravinoff, o Kraven, seria o retorno do ator interpretando um super-herói, desde Constantine (2005).

A nova produção será dirigida por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento e Operação Fronteira) e terá roteiro de Richard Wenk (O Protetor 2).

Queridinho de Hollywood

Um dos atores mais queridos, prestigiados e respeitados de Hollywood, Keanu Reeves possui uma legião de fãs que o admiram como ator e como ser humano. A carreira do ator apontou nos anos 90 com os filmes de Velocidade Máxima e a franquia Matrix e acabou se renovando com a saga de John Wick.

Em recente entrevista ao site Cinema Blend, o dublê do ator em John Wick, Jeremy Fry, fez questão de ressaltar que todos os elogios já feitos sobre o astro são absolutamente verdadeiros e que Reeves é muito generoso no set:

“Eu não conseguiria descrevê-lo completamente. Ele é um doador e é muito altruísta, além de trabalhar incansavelmente e tratar todo mundo da mesma forma. Tudo de bom que você ouviu sobre ele é 110% verdadeiro. Keanu quase sempre consegue realizar o que pedem a ele durante as gravações. Eu fico incrivelmente admirado quando atores fazem suas próprias acrobacias, mas ele entende nosso trabalho como dublês e sempre faz questão de nos dar espaço e destaque. Isso é muito altruísta e faz toda diferença para nós.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›