Kathryn Newton não contou nem para o pai como será personagem no MCU

Evangeline Lilly, Paul Rudd, Kathryn Newton (Divulgação)
Evangeline Lilly, Paul Rudd, Kathryn Newton (Divulgação)

O Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo e novos heróis estão chegando.

Em algum momento os Jovens Vingadores serão apresentados no MCU, e os primeiros personagens da equipe começaram a ser apresentados.

Primeiro foi o anuncio de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) na série Hawkeye, em seguida a Ms. Marvel (Iman Vellani), e mais outros personagens estão lista.

Com a chegada de Ant-man and the Wasp: Quantumania, talvez o público finalmente veja Cassie Lang (Kathryn Newton) agindo como um super-heroína.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Kathryn Newton falou sobre estar no MCU e que isso é um sonho realizado.

A atriz começou falando sobre o sigilo sobre sua personagem e o quanto seu pai se empolga sobre as coisas que ela faz.

“Estou com tanto medo de dizer qualquer coisa, porque você conhece nossos pais… eles acabam falando, você sabe o que quero dizer? Tipo, meu pai conta a todos sobre o que estou fazendo”.

Ela acrescentou:

“Ele não sabe de nada sobre o MCU, e fica tipo, ‘Oh minha filha, ela joga golfe? Ela deve estar neste filme, olha!’ E eu tipo, ‘pai, por favor, pare’. Então, nem ele sabe nada ainda [risos]. Quer dizer, talvez ele tenha visto algo no Instagram. Eu sinto que se eu não disser em voz alta para ele, eu não terei problemas caso ele conte para alguém aleatoriamente”.

Ela então disse como se sente por fazer parte de um filme da Marvel:

“Tudo o que posso dizer é que estou animada por fazer parte do Universo Marvel. É um sonho que se torna realidade e farei o meu melhor para ser a melhor super-heroína de todos os tempos”.

Newton é a terceira atriz a assumir o papel de Lang, depois de Abby Ryder Forston interpretar a personagem em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa.

A segunda foi Emma Fuhrmann, em Vingadores: Ultimato, onde interpretou a versão mais velha de Cassie.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›