Katheryn Winnick fala dos gritos de Travis Fimmel nas gravações de Vikings

Ragnar (Travis Fimmel) e Lagertha (Katheryn Winnick) em Vikings (Reprodução)
Ragnar (Travis Fimmel) e Lagertha (Katheryn Winnick) em Vikings (Reprodução)

Nem só de drama e guerra vive uma série que conta a história dos Vikings. O ator Travis Fimmel, que interpretou o personagem Ragnar Lothbrok, que o diga.

O seu personagem continuou a série até ser brutalmente assassinado no final da quarta temporada. No entanto, o ator deixou sua marca nos fãs, que ainda se lembram dele com carinho.

Além disso, ele é constantemente lembrado também pelos seus colegas de elenco não só pela sua atuação, mas também pelas inúmeras piadas que ficava fazendo durante as gravações da série.

Quem comentou tudo sobre isso foi a atriz Katheryn Winnick, que interpretava Lagertha, e relembrou algumas anedotas bastante engraçadas do ator em uma entrevista.

Em entrevista ao Collider, Winnick relembrou os melhores momentos das primeiras temporadas de Vikings e listou algumas qualidades de Fimmel, entre as quais destacou seu senso de humor.

“Travis é um ótimo ator e também um brincalhão. Ele sempre testava o resto do elenco. Pouco antes de alguma cena em close, ele sussurrava algo em seu ouvido ou beliscava para que você não conseguisse falar sério”, relembrou Winnick aos risos.

Ela também se lembrou de um momento curioso quando Fimmel contou uma piada e pregou uma peça em um membro da equipe técnica.

A atriz disse que só ouviu os gritos e correu para saber o que estava acontecendo.

“Lembro que houve muitos gritos e fui ver o que acontecia. Ele havia colocado um galo rodeado de palha dentro do carro e o coitado teve que limpar”, revelou a atriz.

“Ele mantinha todos nós muito atentos ao que ele podia fazer porque atormentava a todos com suas piadas. Ele também trabalhou muito e inspirou muitos a imitá-lo. Não foi difícil acabar o amando”, completou Winnick.

Ela encerrou dizendo: “Ele é uma grande pessoa além de muito bonito. Era importante que houvesse aquela química entre Lagertha e Ragnar.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›