Kat Dennings achou que volta ao papel na Marvel seria muito diferente

Kat Dennings em Thor
Kat Dennings em Thor (Divulgação/ Marvel)

Os fãs do Universo Marvel não cansam de esperar por mais episódios de WandaVision, nova série que teve sua estreia nesta sexta-feira (15).

Ainda com algumas lacunas pra preencher a nova minissérie promete aprofundar um pouco mais em alguns personagens favoritos dos adoradores das produções baseadas em quadrinhos. Uma das personagens mais queridas, é interpretada por Kat Dennings em Thor, Darcy Lewis.

A última vez que a atriz apareceu em algum produto do MCU foi em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013. Sua participação sempre esteve atrelada à personagem de Natalie Portman, Janie Foster, que não apareceu em Thor: Ragnarok, último filme do herói.

Com apenas duas participações em filmes da franquia, a atriz se disse surpresa e feliz com o convite para integrar o elenco de WandaVision.

“Receber aquela ligação foi apenas… eu quase pensei que ia ser só uma cena ou algo assim. Eu não compreendi o que era. Foi um prazer! Um presente, e algo empolgante de se fazer parte. Eu acho que qualquer um que gostava de Darcy nos filmes vai ficar animado. Vou apenas dizer que eu fiquei emocionada e que meio que foi uma surpresa o que eles planejaram para ela.”

Tendo Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão, a série irá seguir a narrativa dos eventos posteriores a Vingadores: Ultimato, enquanto os personagens tentam se adaptar a uma vida doméstica comum.

Como Visão, aparentemente ainda está morto não sabemos como a história irá se desenrolar.

A série da Feiticeira Escarlate para o Disney+, trará muitos personagens novos, assim como terá o retorno de rostos já conhecidos dos fãs do Universo Marvel. O foco com certeza estará na Feiticeira e na Visão.

A obra também terá um pouco de sitcom e ação, o que deixou os fans curiosos para saber como se dará a junção destas duas propostas, que é bem diferente de outros produtos Marvel. Por falar nisso, antes mesmo de sua estreia, a série já contava com aprovação de 95% no Rotten Tomatoes.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›