Kat Dennings revela como são feitos os contratos confidencialidade da Marvel

Darcy (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision
Darcy (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

Kat Dennings não aparecia como Dra. Darcy Lewis no MCU desde 2013 em Thor: O Mundo Sombrio.

A atriz fez seu retorno no quarto episódios de WandaVision que está em exibição no Disney+.

Em uma entrevista para a Variety, Dennings falou sobre como Marvel manteve seus segredos bem guardados ao longo dos anos, principalmente através de ANDs, ou, Acordos de Não-Divulgação.

Segundo a atriz “uma vez que você está no Universo Marvel, você meio que está lá, mesmo que eles o matem. Você ainda está lá”.

“Você assina um AND antes de receber o telefonema. Eles ficam tipo, ‘Como você se sente sobre isso (WandaVision)?’. Como se eu fosse dizer não, de forma alguma, para a Marvel por qualquer coisa. Você diz sim e então você está em um passeio selvagem. Você nem sabe o que está acontecendo. Eu ainda não sei realmente o que está acontecendo”.

Ela acrescentou:

“Meu primeiro encontro com (a escritora principal da série) Jac Schaeffer e (o diretor da série) Matt Shakman foi nos novos escritórios da Marvel. Eu já tinha estado nos antigos escritórios, mas nunca nos novos. É realmente intenso e incrível. Se você é um fã da Marvel, seu cérebro explodiria, mas você assina um AND quando chega ao saguão. Tão intenso, tão intenso. E depois que você faz isso, você se senta e eles lhe trazem um pequeno distintivo, e então você entra na sala”.

Dennings continuou o relato:

“E eu entendi por que tive que assinar o AND antes desta reunião. As paredes estavam cobertas com as páginas dos quadrinhos com referências. Para uma pessoa que pensa que os quadrinhos são o fim de tudo, foi simplesmente irreal. Estava lá. Eles levaram isso muito a sério. Eles sempre fazem, mas isso, especificamente, eles queriam fazer isso da maneira certa, porque é muito diferente de tudo que a Marvel já fez”.

E finalizou:

“Tudo foi meticulosamente planejado. Eles traçaram o esboço disso e o que eu estaria fazendo, mas para ser honesta, ainda não sei o que acontece”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›