Karen Gillan quer uma série sobre Nebulosa no Disney+

publicidade

A atriz Karen Gillan, que interpreta Nebulosa no Universo Cinematográfico da Marvel, acredita que a história de fundo da sua personagem daria uma boa série para o Disney+ depois do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Durante uma entrevista ao site Screen Rant, ela comentou que acredita que a trama poderia ser um spin-off da trilogia de filmes, mas tudo depende, obviamente, do interesse da Marvel.

publicidade

“Eu não sei, acho que a Marvel terá que dizer sim. Então, se você quer levá-los a fazer isso? Isso seria bom. Mas acho que Nebulosa tem uma história de fundo muito interessante, então seria muito legal conhecer mais sobre isso.”

A personagem evoluiu no MCU

Depois de ser apresentada como uma espécie de vilã secundária no primeiro filme, Nebulosa se tornou parte integrante dos Vingadores após o estalo de Thanos.

Com isso, depois do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, ela terá feito parte de sete projetos do MCU, o que é significativo para uma personagem secundária.

Apesar de nunca ter sido foco de nenhum filme específico, a sua história de vida e o tratamento cruel que recebeu de Thanos – além da rivalidade com Gamora – poderiam ser assuntos a serem explorados numa série focada em Nebulosa.

publicidade

A provável série também poderia explorar sua vida após os acontecimentos do terceiro filme dos Guardiões, caso ela sobreviva.

É importante deixar claro, porém, que, apesar do interesse da atriz, a Marvel Studios ainda não se manifestou sobre a criação do spin-off.

publicidade
Nebulosa (Karen Gillan) no MCU (Reprodução / Marvel)

James Gunn contou que há grande tristeza nos bastidores de Guardiões 3

O diretor afirmou que o elenco está de coração partido, pois, depois de trabalharem juntos por tanto tempo, chegou a hora de dizer adeus aos personagens, já que esse é o último filme da equipe no MCU.

Em março, Gunn twittou que há “muita tristeza e lágrimas quase diárias no set.

publicidade

Ao Entertainment Tonight, ele disse:

“[Esse é] O último projeto da Marvel, quem sabe, mas eu o vejo como meu último filme dos Guardiões. Eu sou um cara que nunca diz nunca porque eu vi muitas pessoas dizerem ‘nunca’ e serem puxadas de volta para a briga, então eu não diria que [é meu último filme da Marvel], mas é meu último filme dos Guardiões.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›