Justice Smith fala como foi influenciado por Chester em Genera+ion

Justice Smith participou de uma entrevista onde falou mais sobre Chester, seu personagem em Genera+ion a nova série da HBO Max.

O ator de 25 anos disse que no começo era mais tímido em relação Chester e com o tempo aprendeu mais sobre sobre seu personagem e seu senso de moda.

“Agora chegamos a um ponto onde [a figurinista Shirley Kurata] vai ficar tipo, ‘Que tal um suéter?’. E eu vou ficar tipo ‘Não é sacanagem o suficiente! Precisa ser mais vadia! Mais pele! Mais pele!’. Mas originalmente, quando começamos, eu era tímido e com medo”.

“No piloto, tiro a camisa e a giro. Lembro-me de apenas ficar tipo, ‘Não respire. Contraia todos os músculos que você tem. Não respire. Dê forma ao seu corpo da maneira certa’. É angustiante interpretar um personagem que é realmente bom com estética porque eles conhecem todos os ângulos”.

Chester em Genera+ion até inspirou Smith a ser mais ousado em suas escolhas pessoais de com se vestir.

“Minha estética é pai muito cansado. E eu pensei, ‘Talvez eu deva começar a sair dessa coisa de pai cansado?’. Verei o que está na moda nos mercados e pensarei, ‘Isso parece legal. Eu quero usar isso'”.

Genera+ion segue o drama e as alegrias de um grupo de jovens da chamada Geração Z, mostrando tudo que diz respeito a eles, deles a tecnologia, músicas, problemas pessoas, estilo e pelo o que lutam.

Além de Justice Smith como Chester, o elenco principal conta com Lukita Maxwell que interpreta Delilah, Haley Sanchez que interpreta Greta e Nathanya Alexander que interpreta Arianna.

Os três primeiros episódios de Genera+ion já estão na HBO Max. A série continua com dois novos episódios em 18 de março, dois episódios em 25 de março e um episódio em 1º de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›