Julia Louis-Dreyfus detalhou sua maior luta em Seinfeld

Atriz teve uma conversa séria com os criadores da série

Um dos papéis mais conhecidos de Julia Louis-Dreyfus é Elaine Benes, no qual interpretou ao longo de nove temporadas de Seinfeld. No entanto, no começo da série este papel não era tão satisfatório para ela.

Em uma entrevista para o The Daily Beast, a atriz disse que teve constantes conversas com os criadores da série, Larry David e Jerry Seinfeld, e pediu para que Elaine tivesse mais cenas em Seinfeld.

“Bem, eu nunca realmente abordei isso da perspectiva do meu gênero, per se. Eu queria apenas jogar bola com todo mundo. Não vou mentir, no começo, nem sempre tinha muito o que fazer em certos episódios. E eu cheguei em Larry e Jerry várias vezes e dizia: ‘Ei, vocês, me escrevam mais, eu preciso estar mais nesta série’. Foi o que eu continuei fazendo. E eles fizeram”.

“Mas veja, eles não escreveram para mim como mulher. Eles apenas escreveram para mim, para esse personagem, em oposição a esse gênero, o que eu acho que é instrutivo de muitas maneiras do ponto de vista da escrita”, acrescentou a atriz.

Graças a sua participação em Seinfeld, Julia recebeu sete indicações seguidas no Emmy, e conquistou o prêmio de melhor atriz coadjuvante em uma comédia em 1996.

Atriz desabafa sobre fim de Seinfeld

Seinfeld
Seinfeld (Reprodução)

Em uma entrevista para Rolling Stone, Julia Louis-Dreyfus compartilhou seus sentimentos sobre ver a série chegar ao fim.

“Acho que toda vez que um projeto termina, é destruidor para mim. E isso vale para filmes e programas de TV. Há um foco e uma camaradagem que está muito presente quando você está trabalhando duro em um projeto em que você acredita, e quando o circo sai da cidade, é uma transição enorme. Há um verdadeiro sentimento de tristeza para mim. ‘Para onde foram todos os meus amigos?’ ‘Onde estão meus amigos?'”

Ela também comentou sobre o rumor da maldição de Seinfeld, onde os atores que fizeram parte da série não conseguiram papéis de destaque.

“Foi inventada pela mídia. Acharam que era inteligente. Você não precisa que eu prove que está errado, foi ridículo! Não fazia sentido. Fiquei espantado que tivesse pernas, porque era tão. Não sei mais como dizê-lo!”

Louis-Dreyfus conseguiu quebrar a maldição, pois ganhou um Emmy 2006 por The New Adventures of Old Christine, e seis Emmy por Veep.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›