Jon Hamm assistiu Top Gun 2 antes de todo mundo e contou o que achou

Cyclone (Jon Hamm) no trailer de Top Gun: Maverick (Reprodução/ Youtube)

Conhecido por seu papel como Don Draper em Mad Men, o ator Jon Hamm também estará em Top Gun 2 (Top Gun: Maverick). A sequência do filme clássico contará com ele além de Tom Cruise, e grande elenco.

Como membro do elenco, Hamm tem alguns privilégios, e não são somente de informações que o público só terá acesso quando o longa estrear.

Ele pôde recentemente assistir ao filme em uma sessão exclusiva para o elenco e detalhou como foi a experiência.

Devido à pandemia da Covid-19, a lista de protocolos para seguir nos cinemas é bem extensa na terra do Tio Sam, tudo isso para que a diversão seja o mais segura possível.

“Eu acho que as pessoas vão ficar muito surpresas”, disparou.

“Eu tive a boa sorte de assistir ao filme no verão. Eles abriram o cinema para nós vermos o filme e tivemos que sentar a quatro metros de distância uns dos outros, usar máscaras e tudo mais. Porém pudemos assistir na telona, que é a forma correta de assistir ao filme. É visualmente deslumbrante. Eu penso que as pessoas vão se comover com a história também”, continuou o ator.

Estreia nos cinemas

Tom Cruise segue como protagonista no papel de Pete ‘Maverick’ Mitchel, que volta a encarnar o personagem 35 anos depois do lançamento do vencedor do Oscar, Top Gun.

Na nova fase da história Hamm fará o papel do vice almirante Cyclone, e o elenco ainda conta com Milles Teller e Val Kimmer.

A previsão da volta deste ícone dos anos 80 é para 2 de julho de 2021 nos Estados Unidos. A data pode permitir que até lá a população do país esteja vacinada, e possa curtir o longa nas telonas.

O filme é dirigido por por Joseph Kosinski. O roteiro é assinado por Christoipher McQuarrie e Peter Craig. No Brasil o filme ainda não tem data de estreia.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS