Johnny Depp é confirmado em novo filme da Netflix

Ator deverá começar as gravações nos próximos meses

publicidade

Após viver tempestade de problemas na carreira envolvendo uma briga na justiça por difamação, os bons ventos parecem soprar novamente para Johnny Depp, já que o eterno Jack Sparrow acabou de se juntar ao elenco de um novo filme da Netflix.

A produção é um drama francês intitulado La Favorite que será co-financiado pela Netflix e terá uma exibição limitada nos cinemas em 2023 antes de ser lançada na plataforma de streaming.

publicidade

As filmagens devem começar nos próximos meses e Johnny Depp aparecerá no papel do Rei Louis XV. O famoso Palácio de Versalhes será um dos cenários nos quais o filme se desenvolverá.

Já se sabe que o longa será dirigido por Maïwenn Le Besco, famosa por seu trabalho como atriz.

Mais detalhes ainda não foram divulgados até o momento, mas, para a carreira de Depp isso é significativo, uma vez que o ator perdeu papéis em grandes franquias, como Animais Fantásticos e Piratas do Caribe após todos os escândalos envolvendo sua ex-mulher, Amber Heard.

Depp e Heard se enfrentaram durante semanas nos tribunais até que ele saiu vencedor.

publicidade
Johnny Depp em Inimigos Públicos (Reprodução)

Amber Heard tem novos problemas com a justiça após julgamento contra Johnny Depp

Algumas semanas após ter sua vida completamente virada de cabeça para baixo e ficar em uma situação financeira complicada, a atriz Amber Heard ainda continua enfrentando problemas na justiça.

publicidade

Dessa vez a situação não envolve mais seu ex-marido, mas sim um caso de perjúrio que está em andamento na Austrália.

De acordo com o site ET, um porta-voz do Departamento de Agricultura, Água e Meio Ambiente da Austrália compartilhou o seguinte:

“O Departamento de Agricultura, Água e Meio Ambiente (departamento) está investigando alegações de perjúrio da Sra. Heard durante o processo judicial para a importação ilegal de 2015 de (seus) dois cães para a Austrália.”

publicidade

A publicação afirma que Heard e Depp, que ainda estavam casados em maio de 2015, levaram seus dois cachorros, Pistol e Boo, para a Austrália sem declará-los e sem passarem por todos os procedimentos exigidos.

Os animais deveriam ter passado pela Alfândega e precisavam ter cumprido a quarentena de 10 dias exigidas no país.

Em julho de 2015, a atriz foi oficialmente acusada de duas acusações de importação ilegal de animais, contudo, depois de se declarar culpada de falsificação de documentos de viagem no tribunal, o caso foi encerrado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›