Winona Ryder admite que sofreu muito em término com Johnny Depp

Ela admite que chegou ao fundo do poço e mal conseguia trabalhar direito.

publicidade

A atriz Winona Ryder, é uma das celebridades que também teve um relacionamento amoroso com o ator Johnny Depp. O romance, aconteceu no início dos anos noventa e a separação, foi uma experiência traumática para ela.

Eles se viram pela primeira vez, em 1989, e de acordo com o ator, foi amor à primeira vista. A relação foi intensa, e com apenas cinco meses de namoro, o astro de Piratas do Caribe a pediu em casamento.

publicidade

Na época, ele já havia sido casado, enquanto que ela, com apenas dezessete anos, nunca tinha vivido a experiência.

Apesar de já ter protagonizado várias idas e vindas no amor, Depp sempre dizia ser muito apaixonado pela estrela de Stranger Things e chegou a fazer uma tatuagem no braço com a frase: ‘’Winona Forever’’.

‘’Quando conheci Winona e nos apaixonamos, foi absolutamente diferente de antes. Eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo inteiro’’, declarou na época.

Johnny Depp e Winona Ryder em Edward Mãos de Tesoura (Reprodução/Youtube)

Porém, depois de quatro anos juntos, o conto de fadas chegou ao fim. Eles declararam que um dos motivos da decisão, teve a ver com a influência e a pressão da mídia sobre o relacionamento.

Decisão não foi fácil para a atriz

publicidade

Winona conta, que quando eles se separaram, ela viveu uma experiência parecida com sua personagem Susanna Kaysen, no filme Garota Interrompida.O desabafo foi feito durante uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar.

‘’Aquela foi a minha experiência real de Garota Interrompida’’, revelou.

publicidade

Na época, ela iria atuar no filme A Casa dos Espíritos, de Bille August, e recordou que sentiu muita dificuldade em continuar trabalhando, depois do choque emocional.

‘’Eu estava interpretando uma personagem que acabava sendo torturada em uma prisão chilena. Eu olhava para a minha maquiagem de hematomas, com cortes no meu rosto, e tinha dificuldade em me ver como essa garota. Eu me perguntava, ‘Você trataria essa menina como você trata a si mesma?’ Lembro de me olhar no espelho e dizer, ‘é isso que estou fazendo comigo internamente’. Eu não estava cuidando de mim’’, admitiu.

A estrela disse que recebeu muito apoio da família e dos amigos, entre eles, a atriz Michelle Pfeiffer, com quem dividiu a cena no longa A Época da Inocência, drama que lhe proporcionou uma indicação ao Oscar.

publicidade

‘’Lembro da Michelle me dizer, ‘isso vai passar’. Mas eu não dava conta’’, disse.

Rumores apontam que Depp e ela podem se encontrar novamente em uma possível sequência de Os Fantasmas Se Divertem 2, porém, a informação não foi confirmada ainda.

Michael Keaton e Winona Rider em Os Fantasmas se Divertem (Reprodução/Youtube)
publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›