Johnny Depp é acusado mais uma vez em processo contra Amber Heard: 47 milhões de dólares

Advogados da atriz acusaram Johnny Depp pelas perdas financeiras na carreira da atriz

publicidade

Quando todo mundo acreditou que a novela entre Johnny Depp e Amber Heard estava finalizada em junho, quando a atriz foi condenada a pagar 10,35 milhões de dólares ao ex-marido, novos documentos judiciais foram desenterrados e parecem garantir uma segunda temporada nos tribunais.

Um documento com mais de 6000 páginas, adquirido por mais de 3 milhões de dólares graças a uma vaquinha feita por fãs de Johnny Depp (que queriam encontrar mais acusações contra Heard) mostrou que a equipe da atriz alegou que ela sofreu perdas financeiras milionárias.

publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo site The Daily Beast, os advogados de Heard afirmaram que ela chegou a perder pelo menos 47 a 50 milhões de dólares, por um período de 3 a 5 anos, por causa das declarações de difamação que Johnny Depp fez contra ela.

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

A equipe da atriz de Aquaman alegou que ela estava no mesmo patamar de estrelas como Gal Gadot, Zendaya, Ana de Armas, Jason Momoa e Chris Pine – que se encontravam em ascensão na época – mas acabou perdendo oportunidades na carreira (devido às acusações do ex-marido).

A argumentação, entretanto, foi recusada, pois a juíza considerou que esses atores já eram maiores que Amber na época dos acontecimentos.

publicidade

Mais perdas em dinheiro

Os advogados de Heard afirmaram ainda que a atriz sofreu mais perdas financeiras quando desistiu de receber “dezenas de milhões de dólares” na época do seu divórcio.

publicidade

Eles relembraram que Johnny Depp filmou o quinto filme da franquia Piratas do Caribe quando o casal ainda estava casado e que, portanto, Heard teria direito a receber metade do valor que a Disney pagou ao artista para estrelar o filme.

O site The Daily Beast ainda deu conta de que Depp ganhou 33 milhões de dólares com o quarto filme da franquia, ou seja, é provável que tenha ganhado a mesma coisa ou mais para fazer o quinto.

Na época, Heard rejeitou receber a quantia alegando que a sua briga não era por dinheiro.

publicidade
Johnny Depp em tribunal
Johnny Depp em tribunal (Reprodução/ YouTube)

Por fim, o julgamento terminou em 1º de junho quando o júri concluiu que Heard era culpada por difamar o ex-marido e a condenou a pagar o valor de 10,35 milhões de dólares a ele.

Depp, por sua vez, também foi condenado a pagar 2 milhões de dólares à ex-mulher, pela mesma razão.

publicidade

Heard entrou com um recurso de apelação no início deste mês. Agora, com esses documentos vindo à tona, a situação pode acabar criando alguma pressão por parte do público para que o julgamento seja retomado e o veredito seja anulado.

De todo modo, é preciso aguardar as cenas dos próximos episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›