Johnny Depp fica ainda mais milionário com venda de quadros que ele mesmo pintou

Ator faturou, em uma noite, quase metade do valor que Amber Heard precisa ter para pagá-lo

publicidade

Além de atuar e fazer shows como guitarrista de banda de rock, Johnny Depp ainda tem outra forma de aumentar seu patrimônio: ele também é pintor de quadros.

O artista resolveu fazer uma exposição e lançar sua própria coleção de arte. Com isso, ele faturou 3,6 milhões de dólares – aproximadamente 18 milhões de reais.

publicidade

O evento aconteceu na última quinta-feira (28), na galeria Castle Fine Art, em Londres.

De acordo com informações publicadas pelo jornal britânico The Sunday Times, os quadros esgotaram quase imediatamente.

A coleção homenageia em artistas que fizeram sentido na carreira de Johnny e que o inspiraram, de alguma forma, como ator.

Por isso, ele pintou retratos de grandes personalidades, como Bob Dylan, Elizabeth Taylor, Al Pacino e Keith Richards, e todos foram vendidos individualmente ou em conjunto.

publicidade

A galeria informou: “[Johnny Depp focou em] pessoas que ele conheceu bem e que o inspiraram como pessoa. Cada imagem é um reflexo íntimo de seu caráter aos olhos de Johnny; um retrato de como eles se revelaram para ele.”

“Desde seu querido amigo Keith Richards, que inspirou os maneirismos do infame Capitão Jack Sparrow, a Bob Dylan, cuja influência criativa sobre o artista é vista em seu retrato vívido e imortal de Johnny.”, disseram.

publicidade
Johnny Depp e sua coleção de quadros (Reprodução / Instagram)

Valores altíssimos

Obviamente, quadros pintados por Johnny Depp não sairiam barato, e foram adquiridos por gente com grande poder aquisitivo.

publicidade

Cada edição limitada estava listada na internet pelo valor de 3.973 dólares – quase 20 mil reais.

Caso você quisesse adquirir o set completo, teria que desembolsar 15.040 dólares, equivalente a 77 mil reais.

“Sempre usei a arte para expressar meus sentimentos e refletir sobre aqueles que mais importam para mim, como minha família, amigos e pessoas que admiro.”

“Minhas pinturas cercam minha vida, mas eu as guardei para mim e me limitei. Ninguém deve nunca se limitar.”, comentou Johnny Depp em comunicado que foi divulgado pela Castle Fine Art.

publicidade
Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

Enquanto isso, Amber Heard vendeu casa para pagar dívida

A atriz encontra-se em uma situação complicada agora que deve 10,35 milhões ao ex-marido.

publicidade

Por isso, ela vendeu sua mansão, localizada no meio do deserto de Yucca Valley, na Califórnia, por 1,05 milhão de dólares (equivalente a 5,44 milhões de reais).

A atriz fechou o acordo no último dia 18 de julho, mas o valor ainda está longe ser o que ela precisa para pagar a dívida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›