John Rhys-Davies comenta possibilidade de retorno para Indiana Jones 5

Cena de Indiana Jones (Reprodução)
Cena de Indiana Jones (Reprodução)

O ator John Rhys-Davies, que apareceu em dois filmes da série Indiana Jones como Sallah, deu aos fãs esperança de que ele pudesse aparecer em Indiana Jones 5.

Em uma entrevista para o Coming Soon (via CBR) Rhys-Davies deu uma resposta tímida sobre estrelar o próximo filme de Indiana Jones. Ele disse:

“Eu entendo que o filme será feito, supostamente em maio. Tenho o menor ceticismo de que o mundo será capaz de fazer um filme como esse em maio. Suponho que seja possível que eu seja convidado para isso. Se for convocado, servirei!”.

Ele acrescentou:

“Mas acho que devemos esperar um pouco mais e, você sabe, deixar nossos mestres realmente fazerem os anúncios e então você pode compartilhar minha alegria ou minha decepção. Isso é adequadamente diplomático?”.

Rhys-Davies interpretou Sallah Mohammed Faisel el-Kahir, um egípcio que ajuda Indiana Jones em suas escavações arqueológicas.

Ele apareceu pela primeira vez em Os Caçadores da Arca Perdida, ajudando Jones a recuperar a Arca da Aliança.

Rhys-Davies voltou para Indiana Jones e a Última Cruzada, o terceiro filme da série, mas supostamente passou em uma participação especial no quarto filme, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Saiba mais

O Indiana Jones 5, está em desenvolvimento há muito tempo, passou por várias mudanças de roteirista e diretor desde que foi anunciado em 2016.

Dirigido e escrito por James Mangold, o quinto filme de Indiana Jones, atualmente sem título, está programado para ser lançado em 29 de julho de 2022.

Retorno do protagonista

No Dia do Investidor de 2020, um tweet da LucasFilm garantiu que Harrison Ford estará em Indiana Jones 5.

Em fevereiro do ano passado, Ford concedeu uma entrevista para o Hey U Guys onde disse que o próximo filme do caçador de tesouros surpreenderá os fãs. O ator afirmou:

“Eu realmente não quero dar a eles o que eles querem ver, quero dar a eles algo que eles não anteciparam”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS