John Cena quer casar James Gunn e Jennifer Holland com traje de Pacificador

Namorando desde 2015, James Gunn e Jennifer Holland anunciaram na última semana que tinham ficado noivos, deixando seus amigos próximos bastante animados, entre eles John Cena, que chegou a se oferecer para oficializar a união do casal vestindo seu traje de Pacificador.

O astro, que contracenou com Holland em Pacificador e Guardiões da Galáxia, trabalhos em que ela deu vida a agente Emilia Harcourt, ambas produções dirigidas por Gunn, explicou seu desejo em uma recente entrevista à revista americana People.

“Acho que foi a minha maneira de misturar o que temos no espírito da época com um momento muito pessoal. Eu me importo muito com ambos. Diabos, ambos estão tremendamente apaixonados um pelo outro e eu não poderia estar mais feliz por pessoas com quem me importo em encontrar amor genuíno, mas em um escopo maior, para qualquer um encontrar amor genuíno. Eu acho que é uma grande coisa. Eu só estava tentando ser engraçado e era genuíno. Estou muito feliz por eles e pelo relacionamento deles. Eles são pessoas maravilhosas e é realmente ótimo quando as pessoas têm isso em suas vidas”, ele ressaltou.

Jennifer Holland e James Gunn (Reprodução/Instagram)

Pacificador

A série que voltou a unir o trio acabou se tornando um imenso sucesso, tão grande, senão maior, que seu filme de origem, O Esquadrão Suicida, que apresentou Pacificador e fez com que Gunn visse nos olhos de Cena o potencial de seu personagem.

Recentemente o cineasta contou ao site americano Vulture, que percebeu o quanto o personagem de John Cena poderia ser mais explorado, durante a um close-up de seus olhos, em uma cena para o longa.

“Há um momento realmente específico comigo e John que eu posso traçar a origem deste show de volta. É o momento em O Esquadrão Suicida onde Pacificador está segurando sua arma em Caça-Ratos 2 [Cleo Cazo] e ele está prestes a matá-la. Eu entrei nesse close-up apertado de seus olhos. No set, estou sempre no microfone falando sobre tudo enquanto estamos filmando. Então, eu estou falando com John no Microfone de Deus sobre o que ele está sentindo, e eu vejo seus olhos mudarem. Eu o vejo ir para um lugar incrivelmente triste e vulnerável. Percebemos que esse personagem é um cara que está fazendo algo que ele não quer fazer, mas que ele vai fazer de qualquer maneira, que é atirar em uma jovem”, ele relembrou.

O Esquadrão Suicida e Pacificador estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›