Ator ganha apelido bizarro e diz que sente orgulho disso

Recentemente John Carpenter comentou sobre o quão orgulhoso se sente por ser conhecido como ‘’Halloween Guy’’ (O cara do Halloween) e como ele conseguiu esse apelido.

O gênero de terror é único no cinema e cativou um grande publico desde suas primeiras produções. Séries e filmes como The Walking Dead e Halloween – A Noite do Terror fazem parte do gênero.

John Carpenter fez seu nome com esse tipo de filme. Ele ficou conhecido depois que dirigiu o filme Halloween – A Noite do Terror, em 1978.

O filme se tornou um clássico do gênero de terror e do subgênero slasher, e pavimentou a carreira do cineasta no cinema. Ele ficou conhecido como ”O cara do Halloween” após o sucesso do filme.

John também dirigiu outros filmes como Assalto ao 13º DP, Christine, o Carro Assassino e O Enigma de Outro Mundo.

Em entrevista ao Cinemablend, quando questionado sobre o que achava da sua conexão com o subgênero slasher e o apelido ‘’Halloween Guy’’, o diretor disse:

‘’Eu amo isso, e ainda estou amando. Você está brincando comigo?”

”Ser o “cara do Halloween” me deu uma carreira no cinema. E mesmo agora estou trabalhando nos novos filmes de Halloween que estão sendo lançados por David Gordon Green.”

”Estou tão feliz quanto um porco na m**da. O Halloween me deu tudo. É ótimo. Eu posso ser John Carpenter.’’

Atualmente o diretor trabalha no filme Halloween Kills: O Terror Continua, o segundo da trilogia Halloween.

O filme se passa numa noite de Halloween, quando o louco Michael Myers  escapa de seu confinamento e começa um massacre na cidade onde esta.

Segundo John, Halloween Kills séra o filme com mais mortes já feito por ele.

Halloween Kills é a sequência do filme Halloween. A franquia ainda deve contar um terceiro filme que se será intitulado de Halloween Ends.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›