Jodie Comer foi pega de surpresa com notícia da sequência de Free Guy

Jodie Comer, que interpretou Molotov Girl em Free Guy: Assumindo o Controle, reagiu a Ryan Reynolds revelando que a Disney quer uma sequência para o filme.

Em entrevista para o Screen Rant para promover O Último Duelo, Comer pareceu mais do que disposta a repetir seu papel como Millie.

Embora pareça que ela não viu o tweet de agosto de Reynolds sobre a Disney querer uma sequência de Free Guy, e foi pega de surpresa com a notícia.

A atriz ficou animada com a possibilidade de trabalhar com Reynolds e o resto do elenco e da equipe novamente. Ela disse:

“Acabei de ouvir isso agora! Alguém acabou de dizer a mesma coisa. Eu honestamente aproveitaria a chance de estar de volta em um set com todos aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre – ouvir que isso pode acontecer em as cartas parecem muito divertidas”.

Free Guy termina com todas as suas tramas resolvidas, mas a premissa do filme deixa muito espaço para uma sequência.

Guy permanece vivo e bem no jogo e, embora Millie se desconecte do jogo e opte por se concentrar em construir seus relacionamentos no mundo real, isso não significa que ela não possa voltar para outro conflito virtual.

Afinal, Antwan, o vilão de Taika Waititi, ainda guarda alguns ressentimentos contra Guy e Millie após o fracasso de sua sequência de Free City.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Free Guy:

“Free Guy é um filme muito inteligente, mas parte de sua sabedoria é sua leveza pop – até mesmo sua suavidade, se isso pode ser visto como uma virtude” – Jake Wilson, The Age (Australia).

“Reynolds está sempre a dois passos da falta de sinceridade absoluta. Onde em outros filmes isso pode ser enlouquecedor, aqui dá um bom impulso para suas leituras de linha” – Mark Feeney, Boston Globe.

“Embora eu não seja um jogador, esta é uma expedição inebriante ao desconhecido. Eu gostaria de poder pegar um controle e jogar, e isso é um elogio” – Sara Michelle Fetters, MovieFreak.com.

“Free Guy coloca o adorável bobão em um filme de ação perfeito para ele que não é muito sério e dá a ele espaço de sobra para, bem, ser Ryan Reynolds” – Paul Salfen, AMFM Magazine.

“Uma mistura leve e muitas vezes romântica de Pinóquio, O Show de Truman e Feitiço do Tempo que se beneficia de uma disposição ensolarada e um jogo, elenco fresco” – Eddie Harrison, film-authority.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›